
Obter taxas de juros mais baixas pode colocar mais dinheiro no seu bolso.
Obter taxas de juros mais baixas é possível se você fizer isso da maneira certa. Qualificação para taxas mais baixas você pode economizar milhares de dólares em juros e você sair da dívida mais cedo. Mesmo se você tiver um crédito excelente, ainda precisará comprar as melhores tarifas, e isso pode exigir algum esforço sério. Os bancos e outras instituições financeiras usam padrões diferentes ao avaliar o risco que um tomador de empréstimo apresenta. Durante os períodos em que os bancos procuram razões para não emprestar dinheiro, é necessário saber o que você pode fazer para se qualificar para uma taxa de juros baixa.
Solicite sua pontuação de crédito e relatório de crédito (consulte Recursos). Você precisará de uma pontuação de crédito superior a 720 para obter as melhores taxas de juros. Idealmente, o seu relatório de crédito deve estar livre de falências, cobranças ou outras inadimplências graves. Contestar qualquer informação no seu relatório de crédito que seja imprecisa. Se a agência de relatórios de crédito descobrir que um credor informou informações incorretas em seu relatório de crédito, será necessário atualizar seu relatório imediatamente.
Corrigir os principais problemas com seu crédito antes de aplicar para um empréstimo. Mutuários com melhores classificações de crédito obtêm taxas de juros mais baixas. Bankrate aconselha a trabalhar em obter sua pontuação de crédito o mais alto possível para se qualificar para taxas mais baixas. Os credores geralmente exigem uma pontuação de crédito de 740 ou superior para que os mutuários sejam aprovados para as taxas de empréstimo mais baixas.
Faça todos os pagamentos a tempo todo mês. Pague todas as dívidas inadimplentes ou contas que foram cobradas. Faça arranjos de pagamento se você não puder pagar as dívidas totalmente. Reduza seus saldos em cartões de crédito para que eles sejam inferiores a 30 por cento de seus saldos de crédito disponíveis.
Abster-se de pedir crédito ou ter outras perguntas sobre o seu relatório de crédito por pelo menos três meses antes de você pretende obter uma nova forma de crédito ou solicitar um empréstimo à habitação. Se você tiver muitas perguntas sobre o seu relatório de crédito, um credor pode pensar que você está tendo problemas para obter crédito fazendo-lhe um alto risco de crédito. Nesse caso, o credor poderia cobrar uma taxa de juros mais alta. Um único inquérito pode deduzir cinco pontos da sua pontuação de crédito, o que não é necessariamente ruim, a menos que você esteja tentando aumentar sua pontuação de crédito, quando cada ponto conta.
Espere para solicitar crédito até que você possa demonstrar permanência a um credor. Trabalhe no mesmo emprego por no mínimo dois anos antes de solicitar crédito. Além disso, você deve morar na mesma residência por pelo menos dois anos antes de tentar obter crédito. Ao comprovar a estabilidade, é mais provável que você seja aprovado para crédito e receba taxas mais baixas.
Verifique com mais de um credor para determinar quem oferecerá a melhor taxa de juros. Comece com o banco ou instituição financeira onde você já tem contas. Às vezes, esses credores oferecem taxas de juros mais baixas se você tiver um bom histórico com suas contas nesse banco. Isso pode ser verdade mesmo que você tenha tido outros problemas com seu crédito no passado.
Abaixe a quantidade de juros que você paga em um empréstimo, colocando mais dinheiro para baixo. Vale a pena economizar até que você tenha um adiantamento significativo antes de aplicar para uma casa ou empréstimo automático. Procure economizar mais de 20 por cento do valor total necessário para a compra.




