Como Calcular Os Impostos Federais Para Propriedades Alugadas

Autor: | Ultima Atualização:

Ao prestar atenção aos detalhes, você pode comprar imóveis para locação que proporcionam retornos sólidos de investimento, além de acompanhar as informações necessárias para calcular os impostos federais. Preparar seus formulários fiscais com precisão irá mantê-lo fora de água quente com o Internal Revenue Service. Chegar ao ponto em que o cálculo do imposto é possível começa com registros financeiros específicos para cada propriedade. O rastreamento da renda é complicado, pois às vezes inclui quantias que nem são pagas a você e não contam depósitos de garantia quando são pagos. Você pode deduzir as despesas, mas, ao contrário das deduções regulares, algumas delas não são dedutíveis no ano em que você as paga.

Aluguel bruto

Registre o aluguel quando recebê-lo, independentemente do período coberto. Inclua como receita de aluguel quaisquer despesas pagas pelo locatário, a menos que o contrato de locação declare que essas despesas são de sua responsabilidade. A receita de aluguel também inclui o valor de quaisquer serviços que um inquilino realiza para substituir o aluguel. Por exemplo, se o inquilino pintar sua propriedade alugada em troca de aluguel, você ainda conta como renda o valor do pagamento do aluguel em dinheiro perdoado.

Depósitos de segurança

Manter um registro separado dos depósitos de segurança coletados. Não registre qualquer depósito de segurança como receita que você espera devolver a um inquilino ao final de um arrendamento. Reduza os depósitos de segurança registrados quando um inquilino se deslocar de acordo com o valor previamente coletado. Adicione ao rendimento bruto apenas o valor de um depósito de segurança que você guarda. Um depósito de segurança que o contrato de locação declara que será aplicado ao aluguel final é classificado como aluguel antecipado que você considera como receita quando recebido.

Despesas

Acompanhe os totais para cada categoria de despesa ordinária e necessária para operar uma propriedade alugada. Despesas típicas são valores que você paga por juros hipotecários, impostos sobre a propriedade, reparos, seguros, serviços públicos, publicidade e manutenção. Qualquer despesa é dedutível se for comum para proprietários de imóveis alugados e necessário para gerar renda. Além disso, deduzir esses custos se um inquilino pagou. Os custos de melhorias de propriedade não são contados como despesas.

Depreciação

Os custos para melhorar o valor ou a vida de uma propriedade alugada não são despesas dedutíveis. Essas despesas são deduzidas como depreciação ao longo de vários anos estabelecidos nas regras fiscais para o tipo de melhoria. Exemplos de melhorias são adicionar uma cerca ou substituir um telhado. Registre os custos de melhoria separadamente dos outros gastos. Liste uma descrição exata e a data do primeiro uso para cada melhoria. Seu custo para uma unidade de locação também é depreciado ao longo de vários anos, começando quando você começa a alugar o imóvel.