
Você pode precisar ser rico para comprar ações privadas.
Você pode possuir praticamente qualquer investimento em um IRA auto-dirigido. O Internal Revenue Service exclui apenas apólices de seguro de vida e colecionáveis, embora você possa manter certos metais preciosos. Você pode comprar ações de empresas privadas em seu IRA, mas talvez precise atender a certos requisitos de riqueza ou renda.
Ações Particulares
As ações negociadas em bolsa foram registradas na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. O emissor vende essas ações por meio de uma oferta pública inicial (IPO). No entanto, as empresas também podem vender ações não registradas privadamente usando os procedimentos descritos no Regulamento SEC D. A venda é uma “colocação privada”, e as regras exigem que alguns ou todos os compradores sejam “investidores credenciados”. Algumas dessas ações, verifique com o emissor para ver se ele pode vendê-las para você. Um corretor de colocação privado pode ajudá-lo a localizar ações privadas para compra.
Definição do Investidor Credenciado
A SEC define um investidor credenciado para ser um indivíduo ou organização que atenda a certos requisitos. Para ser credenciado, um proprietário de IRA deve ter um patrimônio líquido de $ 1 milhões, excluindo o valor de uma residência principal. Você pode incluir o patrimônio líquido do seu cônjuge. Alternativamente, você só pode ser credenciado se você ganhou pelo menos $ 200,000 em cada um dos dois anos anteriores e esperar o mesmo nível de renda no ano atual. Se você registrar um retorno conjunto, a barreira de renda para você e seu cônjuge é de US $ 300,000 por ano. Você também é credenciado se você é um executivo sênior da empresa que vende as ações - mas as regras contra a auto-negociação podem proibir sua IRA de comprar essas ações.
isenções
O seu IRA pode comprar ações privadas através de três regras diferentes do Regulamento D. A Rule 504 permite que uma empresa venda até US $ 1 milhões por ano em títulos privados. Todos os compradores devem ser investidores credenciados. A Rule 505 permite que os emissores vendam até US $ 5 milhões por ano em títulos privados para qualquer número de investidores credenciados e até 35 para outros investidores. Sob a regra 506, o número de investidores credenciados e a quantidade de títulos vendidos são ilimitados. Os outros investidores da 35 devem ser “sofisticados”, que falam em SEC por conhecer os riscos.
Considerações
As ações privadas são restritas, o que significa que você não pode vendê-las até que a restrição seja suspensa. Sob a regra SEC 144, você pode fazer exatamente isso mantendo os valores mobiliários por seis meses. Após o período de manutenção, peça ao agente de transferência do emissor para reemitir as ações com o idioma restritivo removido do verso dos certificados. Você pode então negociar livremente as ações. Você também pode ser recompensado em grande parte por seus esforços, porque a versão irrestrita dos compartilhamentos é, por definição, difícil de encontrar. Isso pode ajudar a aumentar o preço.




