
Obtenha os fundos necessários para concluir os projetos da casa por meio de financiamento.
Quando você tem projetos de melhoria de casa que você e seu parceiro estão prontos para enfrentar, financiar seu trabalho pode ser um desafio. Embora seja possível pedir dinheiro emprestado para projetos residenciais para lhe dar o dinheiro que precisa para trabalhar, examine suas opções com cuidado para escolher a solução adequada às suas necessidades e às suas circunstâncias financeiras. Não sobrecarregue-se, especialmente se o financiamento escolhido estiver vinculado diretamente ao seu empréstimo. Se você não puder fazer seus pagamentos, poderá perder sua casa.
Calcule o custo dos projetos da casa para determinar um orçamento. Se você planeja que um contratado faça o trabalho, obtenha três estimativas de empresas locais. Se você planeja fazer o trabalho sozinho, calcule o custo das ferramentas e materiais necessários para concluir os projetos.
Decida o tipo de financiamento a ser usado em seus projetos. Você pode usar um cartão de crédito ou solicitar um empréstimo padrão, home equity ou linha de crédito pessoal, ou uma segunda hipoteca ou refinanciamento hipotecário. Apesar de usar um cartão de crédito é simples, a alta taxa de juros torna uma má escolha a menos que você pagar a dívida rapidamente. Um empréstimo pessoal carrega uma taxa de juros menor durante um período específico. Uma linha de crédito pessoal ou de home equity fornece um saldo de crédito que você pode usar conforme necessário; a linha de crédito da home equity depende da quantidade de capital que você tem em sua casa. Refinanciamento de hipotecas ou segunda hipoteca são formas eficazes para financiar grandes renovações, porque você pode emprestar tanto quanto 80 por cento do valor avaliado de sua casa.
Aproxime-se de várias instituições financeiras, caso decida contratar um empréstimo pessoal ou uma linha de crédito. Aprenda os termos do empréstimo pessoal ou linha de crédito, incluindo taxa de juros e cronograma de pagamento. Solicite os documentos necessários para solicitar o financiamento. Se você decidir buscar refinanciamento de hipotecas ou uma segunda hipoteca, consulte seu credor atual primeiro para ver se você pode receber termos especiais devido à sua hipoteca atual. Verifique as opções de refinanciamento com dois ou três outros credores para comparar os termos antes de escolher um empréstimo.
Complete a papelada para solicitar o empréstimo de sua escolha. Envie o pedido e toda a documentação de apoio ao credor para solicitar o empréstimo. O credor pode exigir que você tenha sua casa avaliada para determinar o valor atual de sua casa antes de aprovar um empréstimo.
Receba os fundos do financiamento. Empréstimos pessoais e refinanciamento de hipotecas fornecer-lhe uma quantia fixa, enquanto os fundos de uma linha de transferência de crédito em uma conta bancária como você precisa deles.
Aviso
- De acordo com a Comissão Federal de Comércio, a inadimplência em um empréstimo ou segunda hipoteca poderia comprometer sua hipoteca original, o que poderia resultar em execução hipotecária.




