Como Se Tornar Uma Enfermeira No Exército

Autor: | Ultima Atualização:

O Nurse Corps tornou-se oficial antes da Primeira Guerra Mundial.

Desde a Guerra Revolucionária, as enfermeiras militares têm desempenhado um papel crucial, fornecendo cuidados salvadores de vidas aos soldados feridos. As mulheres serviram como enfermeiras antes da Primeira Guerra Mundial, mas em uma capacidade não oficial. O governo federal estabeleceu o Corpo de Enfermeiras do Exército e da Marinha em 1901 e 1908, respectivamente, iniciando treinamento oficial para as mulheres serem enfermeiras militares. De acordo com a Nurse Magazine, da 2012, as mulheres constituíam 65 por cento das enfermeiras do Exército, 70 por cento das enfermeiras da Força Aérea e 64 por cento das enfermeiras da Marinha. Seja homem ou mulher, a carreira como enfermeira militar segue vários passos rigorosos.

Ganhe um diploma de bacharel em enfermagem. Não importa o ramo das forças armadas que você escolher, todos os enfermeiros devem ter um grau de quatro anos de uma escola de enfermagem credenciada ou programa de graduação de enfermagem.

Obter uma licença de enfermagem. Todas as enfermeiras militares devem possuir uma licença de enfermagem válida e atual de qualquer estado, o que requer a apresentação de uma solicitação ao conselho de enfermagem de seu estado e a aprovação no exame de licenciamento do Conselho Nacional.

Escolha um ramo das forças armadas. Três dos cinco ramos militares usam suas próprias enfermeiras e, portanto, enfermeiros militares em potencial devem primeiro escolher servir no Exército, na Força Aérea ou na Marinha. Recrutadores militares para cada ramo podem fornecer informações adicionais sobre qual ramo seria o melhor ajuste para a enfermeira.

Escolha uma carreira de enfermagem. Todos os ramos militares têm vários caminhos de carreira de enfermagem para escolher, e uma enfermeira deve decidir qual deles gostaria de seguir. Por exemplo, o Exército oferece carreira 10 carreira de enfermagem, incluindo saúde pública, cuidados intensivos, médico-cirúrgico e sala de emergência.

Torne-se um oficial. Todas as posições de enfermagem nas forças armadas exigem que a enfermeira se junte a uma filial como oficial. Os requisitos exatos para se tornar um oficial variam de ramo para ramo, mas geralmente incluem pelo menos 18 anos de idade, um cidadão dos Estados Unidos e completar a Escola de Candidato ao Exército, Treinamento Básico de Oficial da Força Aérea ou Treinamento de Oficiais da Marinha. Os oficiais também devem se comprometer com um número mínimo de anos de serviço ativo. Os enfermeiros em potencial também podem se tornar oficiais participando do Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva enquanto estiverem na faculdade.

Complete o treinamento adicional. Muitos cargos de enfermagem exigem pelo menos um ano de experiência ou cursos de pós-graduação nessa disciplina. Outros cargos, como um Enfermeiro Psiquiátrico do Exército e um anestesista enfermeiro da Força Aérea, exigem um diploma de mestrado e uma certificação do conselho.

Passar um exame médico. O exército exige que os membros de cada ramo passem por um teste de aptidão física e exame médico para garantir que estão em boas condições físicas para completar os deveres atribuídos.

Itens que você precisará

  • Diploma de bacharel
  • Licença de enfermagem