Como Admitir Que Você Não Quer Que As Crianças

Autor: | Ultima Atualização:

Você nunca deve se sentir mal sobre sua decisão de crescer ou não sua família. Crianças não são para todos. Não querer uma casa cheia de rugrats não faz de você uma pessoa má ou menos de uma mulher (ou um homem) - ou qualquer outra coisa que tenha sido dito ou tenha medo que as pessoas pensem.

Ainda assim, encontrar o caminho certo para derramar o feijão “Eu não quero crianças - nunca” pode ser complicado e complicado, especialmente se o seu público incluir um parceiro louco, pais famintos de netos, ou amigos ou parentes com filhos de eles próprios (ou planos para começar uma família) Infelizmente, a maioria das pessoas ainda presume que, uma vez que você está aninhando, os bebês são os próximos.Então, se você não os tiver obtido, o “Quando você vai começar a tentar?” provavelmente será lançado em breve. Mas não seja pego despreparado. Leia para obter conselhos sobre como quebrar as notícias de não-bebê-para-me para o seu parceiro e seus amigos e familiares.

Como dizer ao seu parceiro (se você ainda não o fez)

Se você está decidido a permanecer livre de crianças e não prevê mudar sua mente depois do casamento, você precisa estar na frente de qualquer parceiro de longo prazo - assim que as coisas começarem a ficar sérias. Claro, criar bebês por alguns meses em um relacionamento é uma receita para o desastre. Mas provavelmente é melhor confessar antes de concordar em morar juntos ou colocar em alguns anos. Claro, é estranho e pode ser um bom negócio, mas é justo para você e seu parceiro. Você realmente quer construir um futuro junto com alguém que será infeliz sem filhos, enquanto você sabe que será infeliz com eles? Mas se isso é uma mudança recente de coração ou você ainda não encontrou uma maneira de dizer isso ainda, é hora de vir limpo. Felizmente, a ideia das crianças geralmente surge naturalmente à medida que seu relacionamento progride, mas você também pode usar uma convocação sobre os filhos de outra pessoa como um bom acompanhamento em sua própria postura. Se você ainda não tem certeza de como seu parceiro vai reagir, não comece com absolutos. Em vez disso, tente algo assim: “Sempre foi difícil para mim imaginar-me com crianças. E você? "Sinta-o fora e veja o que ele tem a dizer, mas seja claro sobre como você realmente se sente. Se você está convencido (ou muito próximo disso) de que nunca quer ter filhos, seu parceiro merece saber. Isso pode ter sido algo que ele já sentiu sobre você e ele está na mesma página, caso contrário, você terá que considerar se estaria disposto a mudar de idéia no futuro, mas se não, certifique-se de que está claro também. Seja honesto, mas prepare-se para o que poderia acontecer se seu parceiro não se sentisse da mesma maneira.

Como contar aos amigos e fam

Se seus amigos e familiares o conhecem bem o suficiente, provavelmente já ouviram algo desse tipo antes - ou, melhor ainda, perceberam por si mesmos. Mas se tia Sally ou seus amigos de trabalho já não sabem como você se sente, apenas espere. Se você e seu parceiro estão começando a ficar sérios, é apenas uma questão de tempo até que você comece a receber as perguntas "Quando vocês estão planejando ter filhos?". Uma resposta breve, mas educada, deve servir para a maioria das abelhas ocupadas. : "Nós definitivamente amamos as crianças, mas não estamos planejando nos ter." Para qualquer um que tenha bebês no cérebro ou que esteja convencido de que somos colocados neste planeta para procriar, é provável que a bomba que você acabou de deixar possa deixar um pouco de tensão pendurada no quarto, de modo que uma piada leve ilumine o clima. Mas se esta é a primeira vez que você está dizendo a sua mãe que seus sonhos de se tornar uma avó estão mortos, prepare-se para o sistema hidráulico e até implorando em potencial. E você pode querer salvar as notícias para uma conversa privada em vez de no meio do jantar de Natal. Faça o que fizer, não peça desculpas por sua escolha de excluir as crianças do seu plano de vida. Está seus vida, certo? Não perca de vista isso só porque alguém pensa que as crianças são o fim e são tudo.

Descobrir qual controle de natalidade é ideal para você>

Uma olhada nos testes comuns de fertilidade>