Como Funcionam Os Futuros De Petróleo

Autor: | Ultima Atualização:

Se você acha que o preço do petróleo vai subir, compre contratos de petróleo de baixo preço.

Investidores experientes podem aproveitar as mudanças nos preços das commodities negociando contratos futuros. Você pode ganhar muito dinheiro, mas também pode perder muito; você poderia chamar de jogo legalizado. Se você está preparado, educado e gosta de ansiedade, os contratos futuros de petróleo podem ser apenas o seu beco.

Definição

Um contrato de futuros de petróleo é um acordo para comprar ou vender uma quantidade específica de barris de petróleo a um preço especificado em uma data específica. Embora esses contratos sejam vinculantes e baseados em commodities reais, os investidores especulativos os negociam em um mercado sem a intenção de realmente comprar ou entregar quaisquer produtos.

Objetivo

Os escritores criam contratos para bloquear os preços em caso de flutuação. Por exemplo, se você produz petróleo e acha que os preços vão cair, você pode escrever contratos para fixar os preços agora. Da mesma forma, se você acredita que os preços vão subir, você vai comprar contratos que prendem a preços mais baixos. Contratos futuros são freqüentemente usados ​​por pares de profissionais de negócios para proteger suas próprias apostas.

Processo

Os traders que não estão interessados ​​em produtos reais compram e vendem esses contratos para se beneficiarem das mudanças de preços. Se você acha que os preços vão subir, você comprará o contrato futuro para entregar mercadorias a $ 80 por barril, e então as venderá para outra pessoa antes da data de vencimento. Se você comprar a mesma posição, mas o preço começar a diminuir antes da data de vencimento do contrato, você poderá vender os contratos para outra pessoa que ainda acredite que os preços vão subir ou que eles se manterão estáveis ​​para obter lucro.

Riscos

O maior risco para os investidores é que os preços do petróleo se movam na direção oposta à sua posição. Você deve sair da posição antes da data de vencimento, ou você vai acabar com um monte de óleo à sua porta que vai te custar muito dinheiro. Se necessário, você terá que vender com prejuízo para fechar sua posição antes da data de vencimento do contrato.