Os capelães fazem parte da história do Exército.
A capelania no exército oferece oportunidades únicas para líderes religiosos qualificados. Eles podem servir ao seu Deus e ao seu país, dando aos membros da equipe e suas famílias orientação, apoio e nutrição espiritual em tempos de paz e em tempos de crise. Afiliação religiosa não importa. De fato, o Exército incentiva cada capelão a pregar o que ela acredita, desde que respeite a diversidade religiosa de seu "rebanho". Os capelães são implantados. Quantas vezes e de onde dependerá das necessidades do Exército durante seu tempo de serviço.
desenvolvimento
Os capelães devem esperar ser enviados logo após o comissionamento, de acordo com a Igreja Quadrangular. As implantações duram de 12 a 15, meses a fio, e podem enviar um capelão a qualquer lugar para onde o Exército precise, incluindo o Kuwait, o Iraque e o Afeganistão. Os capelães que concordarem em fazer mais de uma turnê com o Exército, ou que decidirem fazer carreira, serão enviados mais de uma vez. Cônjuges e filhos ficam para trás quando os capelães são implantados.
Mudança de casa
Os capelães e suas famílias também se mudam a cada dois ou três anos, diz a Igreja Quadrangular. Um capelão de carreira geralmente move 10 para 11 vezes antes de sua aposentadoria. Eles se movem para preencher pontos vocacionais e avançar em seu treinamento. Eles podem se mudar para qualquer lugar dos EUA que o Exército precise, e podem até se mudar para o exterior, se necessário. Habitação está disponível na base, ou capelães podem optar por usar seus subsídios de habitação para encontrar uma casa fora do local para alugar ou comprar.
Desafios
Um único capelão pode achar que viajar pelo mundo e se comprometer com longas implantações é excitante. No entanto, as famílias podem achar o horário exigente. O Exército enfatiza a importância de pesar os benefícios e desvantagens antes de decidir aderir. Cada vez que você implantar, você perderá pelo menos um ano da vida de seus filhos, e seu casamento sofrerá a tensão da solidão. Mover significa empacotar e arrancar o seu cônjuge de uma casa com a qual ele pode ter se acostumado. Seus filhos terão que começar de novo nas novas escolas, deixando os amigos que eles fizeram para trás. É muito importante que sua família esteja unida na decisão de viver um estilo de vida militar.
Requisitos
Os capelães devem ser qualificados como clérigos que possuem um grau de bacharel de pelo menos 120 horas de crédito, diz o Exército dos EUA, e que são endossados por sua organização religiosa. Eles devem ser cidadãos dos EUA, ou residentes legais, entre as idades de 18 e 39. Eles devem ser sensíveis às necessidades espirituais de pessoas de diversas origens culturais e religiosas. Eles devem ser iguais aos estresses físicos e emocionais que encontrarão, incluindo testemunhar a morte em zonas de guerra, realizar serviços funerários, reconfortar soldados que perderam entes queridos e camaradas e ajudar famílias a permanecerem juntas quando um deles for destacado.