
Só porque você tem seu dinheiro de conta de aposentadoria individual com um administrador específico não significa que você tem que deixá-lo lá. Você pode abrir uma nova conta IRA e fazer transferências quando quiser. Como você escolhe transferir esses fundos determina com que frequência você pode fazer tal movimento e se será penalizado.
Custodiante ou administrador
Seu IRA deve ser mantido por um administrador ou por um custodiante. Embora existam diferenças legais sutis, elas não importam quando se trata de sua programação de transferência.
rollover
Rollovers, onde você tira dinheiro de um IRA para outro dentro de 60 dias, nunca vem com penalidades. Você pode até mesmo colocar o dinheiro de volta no mesmo IRA, se quiser, o que é mais ou menos como fazer um empréstimo de dia 60 do seu IRA. Há um elemento de tempo envolvido aqui: você tem que esperar pelo menos um ano antes de fazer outro rollover dessa conta.
Administrador-para-administrador
Você pode evitar a limitação de um ano com uma transferência de administrador para administrador. Os ativos se movem diretamente do antigo para o novo IRA. Como você nunca teve o dinheiro, não há consequências ou penalidades fiscais. Não há período de espera antes que você possa fazer uma transferência de fiduciário para administrador.
Impostos, multas e taxas
Se você fizer uma distribuição não qualificada, deverá pagar imposto de renda comum mais uma multa de imposto de porcentagem de 10. Mesmo que você não seja atingido por impostos ou multas da Receita Federal, seu custodiante poderá cobrar uma taxa pela transferência.




