Os toques dos chefs costumam ser usados, não como parte de um uniforme de funcionário da cozinha.
Políticas, diretrizes e processos geralmente são regras do local de trabalho, criadas para criar limites para o comportamento dos funcionários e os processos de trabalho. Alfândega, por outro lado, são atividades ou práticas que evoluem com o tempo. Dependendo do tamanho da empresa e da cultura organizacional, suas regras e costumes podem ser menos restritivas, enquanto organizações maiores podem não incentivar determinados costumes, como festas de funcionários ou saídas sociais.
Tempo e Atendimento
Em muitas organizações, os registros de tempo dos funcionários são estritamente gerenciados por regras do local de trabalho que exigem que o funcionário use um relógio ou outro método para registrar seu tempo. Muitas instalações de produção usam relógios de ponto ou procedimentos de check-in de funcionários automatizados, mas empresas de serviços profissionais, como escritórios de advocacia, também exigem que os funcionários registrem suas horas faturáveis e não faturáveis. Cronometragem e freqüência são particularmente importantes para locais de trabalho onde muitos funcionários não são dispensados, o que significa que não estão isentos da Lei do Trabalho Justo sobre pagamento de horas extras e são pagos apenas pelas horas em que estão trabalhando, em vez de empregados assalariados que recebem um salário fixo. salário, independentemente de quantas horas eles trabalham.
Relações Supervisor-Funcionário
Os relacionamentos entre supervisor e funcionário podem se basear em regras ou costumes. Muitas pequenas empresas se orgulham de apoiar um ambiente de trabalho parecido com a família e, portanto, encorajam relacionamentos casuais entre todos os colegas de trabalho, independentemente de sua posição ou cargo. Por outro lado, grandes empresas ou empresas que operam em campos conservadores, como escritórios de advocacia e firmas de contabilidade, podem aderir a relacionamentos mais formais entre supervisores e funcionários. Por exemplo, em uma pequena empresa com um punhado de funcionários, o supervisor pode ser amigável com os funcionários, preferindo chamá-la de "Mary". Em um relacionamento formal entre supervisores e funcionários, "Mary" pode preferir que os funcionários a abordem como "Sra. Doe".
Eventos Sociais
Os eventos sociais patrocinados pelo empregador podem incluir noites de família no estádio de beisebol ou uma festa anual. Essas não são regras do local de trabalho, mas são eventos que geralmente são baseados no que é habitual no local de trabalho e se a empresa pode arcar com o custo da guia. Dito isso, a empresa pode impor o que poderia ser interpretado como regras do local de trabalho durante esses eventos patrocinados pelo empregador, como limitar a ingestão de álcool e nenhum comportamento antiético ou desagradável, como assédio.
Aparência e Dress Code
As regras do local de trabalho geralmente formam diretrizes sobre como os funcionários devem se vestir e o que é aceitável ou inaceitável. Seja um traje de negócios formal que muitas empresas de serviços profissionais preferem - pense em escritórios de advocacia e empresas de consultoria - ou um código de vestimenta não estruturado que permita jeans e suéteres no lugar de ternos escuros, o código de vestimenta provavelmente se baseia nas políticas da empresa ou no local de trabalho . Por outro lado, um exemplo de um costume relacionado a códigos de vestimenta é o fato de os homens usarem laços extravagantes durante as festas de fim de ano ou até mesmo um chef executivo que prefere usar o tradicional "toque branco" que significa uma posição de cozinha de alto escalão.