Os Melhores Suplementos Para Resistência

Autor: | Ultima Atualização:

Os aminoácidos de cadeia ramificada podem ajudá-lo a se exercitar por mais tempo com menos esforço.

Alimentar-se através de seu dia de trabalho médio e exigente e ainda reservar tempo para acompanhar as atividades domésticas e recreativas pode parecer um esporte de resistência. Se você está treinando para correr uma maratona ou simplesmente precisa de resistência para acompanhar suas demandas diárias, seu corpo precisa de resistência - a capacidade de transportar energia e oxigênio para o cérebro e os músculos - para ter o nível que você precisa. Embora o exercício regular seja o ingrediente-chave para o desenvolvimento da resistência, certos suplementos podem oferecer um impulso notável.

Beta-alanina

Você pode ser capaz de evitar dores musculares que esgotam sua resistência, suplementando com beta-alanina, um aminoácido natural, de acordo com um estudo publicado na edição de agosto 2012 do "International Journal of Preventive Medicine". A beta-alanina diminuiu o acúmulo de ácido lático e melhorou a capacidade aeróbica em voluntários que tomaram 400 miligramas por dia durante seis semanas e realizaram testes de ciclagem de endurance. Da mesma forma, um coquetel de suplemento comercial contendo uma combinação de cafeína, vitaminas B, aminoácidos, creatina e beta-alanina melhorou a agilidade e o tempo de reação e aumentou a resistência muscular da parte inferior do corpo em um estudo publicado na edição de março da revista Nutrition and Nutrition. Metabolismo." Grandes doses de beta-alanina, superiores a 2012 miligramas por quilograma de peso corporal, podem causar uma reação cutânea leve e temporária, que geralmente desaparece dentro de uma a duas horas.

Aminoácidos de cadeia ramificada

Os aminoácidos de cadeia ramificada - leucina, isoleucina e valina - podem mantê-lo por mais tempo ou melhorar o desempenho em sua atividade de endurance escolhida, de acordo com a Universidade de Vanderbilt. Estes aminoácidos compreendem até 35 por cento do seu tecido muscular. Pesquisadores de um estudo publicado na edição de agosto do 2006 do "European Journal of Applied Physiology" descobriram que seis semanas de suplementação com leucina melhoraram a resistência e o poder da parte superior do corpo em canoístas competitivos. Os participantes conseguiram se exercitar em média sete minutos a mais e relataram menor esforço percebido. Nenhum efeito colateral foi relatado do uso de aminoácidos de cadeia ramificada. No entanto, a suplementação com aminoácidos de cadeia ramificada pode alterar o equilíbrio de outros aminoácidos que podem aumentar o risco de depressão, de acordo com CoxHealth. Se você tem doença renal ou hepática, procure orientação médica antes de suplementar com aminoácidos.

Carnitina

A carnitina, uma substância que seu corpo produz e que também está disponível como suplemento, auxilia na conversão de gorduras em energia. A carnitina promove o uso de triglicerídeos, que de outra forma não seriam usados ​​durante o exercício, disponibilizando mais glicogênio durante as atividades de endurance. A carnitina também é necessária para a produção de energia pelas células. Doses de 3 por dia podem aliviar a dor muscular antes de se estabelecer, e até 4 por dia pode melhorar o desempenho em exercícios exaustivos. Os efeitos colaterais são raros com o uso de carnitina, de acordo com a Colorado State University, embora altas doses possam levar a vômitos e diarréia.

Coenzima Q10

A coenzima Q10, ou CoQ10, um nutriente encontrado nas mitocôndrias, usinas geradoras de energia dentro de cada uma de suas células, participa da produção de energia e também funciona como um antioxidante. CoQ10 ajuda a fortalecer o coração, reduzir a pressão arterial elevada e melhorar o controle do açúcar no sangue, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Em um estudo com animais de laboratório publicado na edição de fevereiro do Journal of Medicinal Food, quatro semanas de suplementação com 2010 miligramas por quilograma de peso corporal de CoQ15 aumentaram significativamente o tempo de nado antes da exaustão em camundongos. A suplementação com CoQ10 também aumentou a quantidade de glicogênio, uma forma de armazenamento a curto prazo de glicose, no fígado. O CoQ10 foi considerado seguro, sem efeitos colaterais em doses de até 10 miligramas por dia durante os meses 1,200, observa o Instituto Linus Pauling.