Os Benefícios Da Morte De Uma Anuidade Tornam-Se Parte Do Valor Da Propriedade?

Autor: | Ultima Atualização:

Nomear um membro da família ou outro beneficiário significa que sua anuidade não passará pelo inventário.

Os últimos desejos de uma pessoa que está morrendo são um ótimo artifício para filmes ou livros. Decidir quem recebe o quê - e o que precisa fazer para obtê-lo - tem um potencial infinito de drama ou comédia. Na vida real, a maioria das pessoas não se dá muito trabalho, mas é bom saber que seus desejos serão respeitados. Por exemplo, se parte de sua aposentadoria é investida em anuidades, você pode direcionar os fundos para um beneficiário, em vez de deixá-los em sua propriedade.

Anuidades 101

Um contrato de anuidade é como uma apólice de seguro de vida invertida. A empresa ainda calcula sua expectativa de vida provável, mas em vez de pagar uma quantia fixa quando você morre, ela paga uma renda contínua enquanto você mora. Você pode comprar uma anuidade com um único pagamento, como um benefício de pensão ou ganho de loteria, mas isso não acontece todos os dias. Mais frequentemente, você vai comprar anuidades, pagando prémios mensais. Se você mora, torna-se sua renda de aposentadoria. Se você não fizer isso, sua anuidade pode pagar um benefício de morte como outros produtos de seguro de vida.

Benefícios da Morte

Os contratos de anuidade da velha guarda eram um pouco arriscados. Se você morresse no mês seguinte ao início da coleta de uma renda, o dinheiro deixado no contrato reverteria para a empresa. Anuidades modernas são mais flexíveis, geralmente permitindo que você especifique um ou mais beneficiários para receber quaisquer valores pendentes, se você morrer prematuramente. Como outros produtos de seguro de vida, os fundos são pagos diretamente ao seu beneficiário pela empresa. Eles geralmente são tributáveis ​​para seu beneficiário, mas eles não vão passar pelo inventário primeiro e normalmente não se tornarão parte de sua propriedade.

A exceção

Isso é verdade a menos que seu beneficiário designado morra antes de você. Nesse caso, se não houver nenhum beneficiário remanescente, a seguradora pagará o benefício por morte ao seu executor e ele se tornará parte de sua propriedade. Você pode evitar isso atualizando o contrato conforme necessário com um novo beneficiário. Também é prudente fornecer à sua seguradora um ou mais beneficiários contingentes. Se o seu beneficiário principal deve ser falecido quando chegar a hora, a seguradora pagará o benefício por morte ao seu beneficiário contingente.

O que você deixa

Se você morrer antes de começar a tirar uma renda da anuidade, seus beneficiários receberão o valor total acumulado até aquele ponto. Por exemplo, se você estiver salgando $ 5,000 por ano por 20 anos, o contrato conterá $ 100,000 de seu capital mais duas décadas de ganhos no investimento de anuidade. Se você já começou a obter uma renda, o benefício por morte depende dos termos do seu contrato. Alguns pagarão qualquer porção não utilizada de seus valores acumulados. Se a sua anuidade era para pagar uma quantia fixa por um determinado período de anos, o contrato irá pagar o saldo desse montante aos seus beneficiários.