Os Gatos Precisam De Ração?

Autor: | Ultima Atualização:

Carne faz a refeição para gatos.

Não, nyet, non, nein, la (isso é árabe) - os gatos não precisam de ração. Kibble é fácil para você alimentar porque é mais barato do que comida enlatada, mantém bem e pode ser deixado de fora sem estragar, mas não dá o seu gato o que ele precisa para atender às suas necessidades nutricionais básicas.

Poder proteico

Kibble contém demasiado amido para um gato e não proteína suficiente. Os gatos são comedores de carne pura e não conseguem digerir bem os vegetais, por isso, mesmo que a proteína esteja presente na forma vegetal, não é o tipo certo de proteína para eles. Comida de gato enlatada (úmida) ou carne crua fornece mais proteína animal que um gato pode realmente usar.

Crise Carb

Os gatos podem digerir carboidratos, mas os carboidratos são ricos em calorias. "Bom" croquete contém algo como 35 para 50 por cento de suas calorias como carboidratos e "barganhar" marcas ainda mais. Um gato na natureza teria apenas 2 para 3 por cento de suas calorias de carboidratos. Os carboidratos também causam estragos na produção de insulina de um gato e contribuem fortemente para a obesidade. Um gato gordo não é um gato saudável.

Obras de água

Os gatos são basicamente animais do deserto e tendem a beber água com moderação, obtendo a maior parte de suas necessidades de líquidos de seus alimentos. Kibble contém menos de 10 por cento de água, enquanto comida de gato enlatada e um rato são cerca de 75 por cento de água. Um gato em uma dieta regular de ração é provavelmente desidratado e sujeito a problemas do trato urinário.

Ossos Ocupados

Em uma dieta de ratos e outros pequenos animais, os gatos comem e roem os ossos crus, e isso limpa os dentes e fornece cálcio. Gatos em ração ou comida de gato enlatada não recebem esses benefícios. Kibble é geralmente engolido inteiro porque os gatos não têm dentes afiados, e mesmo se eles mastigam um pouco, ele fica umedecido pela saliva e tende a grudar e ficar preso entre os dentes. Isso agrava o problema da placa e do tártaro em vez de resolvê-lo. Para dar ao seu gato uma guloseima que seja saudável e útil de várias maneiras, jogue um pescoço de frango cru (nunca cozido) na banheira e observe-o perseguindo-o, matando-o e comendo-o, usando cada músculo de seu corpo no processo.