Distinções Entre Investimentos Alternativos E Tradicionais

Autor: | Ultima Atualização:

As ações são uma forma de investimento tradicional.

Se vocês dois conseguiram separar um pouco de cheddar recentemente, talvez estejam imaginando a melhor maneira de investir nos seus anos de crepúsculo. Você deve ir a rota de investimento tradicional - ações, títulos ou dinheiro? Ou você deve ser aventureiro e optar por investimentos alternativos - fundos de hedge, futuros administrados, fundos de investimentos imobiliários ou mesmo commodities? Há distinções claras entre cada campo, e ambos têm seus pontos negativos e positivos bastante pareados. A decisão dependerá, em última análise, de quanto dinheiro você tem para investir, quanta liquidez você exige e como está confortável com menos supervisão regulamentar de seus investimentos.

Investimentos Mínimos e Taxas

Uma distinção significativa entre os investimentos tradicionais e suas contrapartes alternativas é o requisito de investimento mínimo e a estrutura de taxas. Os investimentos tradicionais, como os fundos mútuos, geralmente requerem investimentos mínimos de aproximadamente $ 2,000, e os fundos negociados em bolsa geralmente exigem menos do que isso. Investimentos alternativos, como fundos de hedge e fundos administrados, muitas vezes exigem investimentos mínimos entre $ 500,000 e $ 1 milhões, mais taxas de administração da 1 para 2 por cento dos ativos do fundo e taxas de performance de 20 por cento do lucro do fundo.

Liquidez

A liquidez é outra distinção fundamental entre investimentos tradicionais e investimentos alternativos. Os investidores podem facilmente resgatar seus ativos de investimentos tradicionais, como fundos mútuos; no entanto, no caso de investimentos alternativos, muitos são investimentos ilíquidos. Por exemplo, as ações de um fundo de investimento imobiliário não são negociadas no mercado e não estarão disponíveis se você precisar liquidar um ativo para levantar algum dinheiro rápido.

Regresso

Os investimentos alternativos permanecem distintos dos investimentos tradicionais, pois tendem a gerar retornos mais altos. Além disso, investimentos alternativos geralmente demonstram retornos positivos mesmo em mercados difíceis. De acordo com Kate Stalter, editora colaboradora da Forbes Investing, investimentos alternativos como futuros e commodities gerenciados geraram retornos positivos mesmo durante o mercado de baixa de 2008, enquanto a maioria dos investimentos tradicionais sofreu.

Regulamento

Os investimentos tradicionais também diferem dos investimentos alternativos em seu nível de regulamentação. Companhias públicas que emitem ações e outras formas tradicionais de investimentos são registradas e cuidadosamente regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários, e suas demonstrações financeiras são auditadas de forma independente. Investimentos alternativos, como fundos de hedge, por outro lado, têm pouca supervisão regulatória e os investidores nesses tipos de fundos podem ser mais vulneráveis ​​a fraudes.