Você Pode Escrever Recebendo Roubado Em Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você não especificar deduções, não haverá benefício fiscal de ser roubado.

Quer se trate de roubo de carro, uma carteira roubada ou um roubo de jóias, ser roubado pode se traduzir em economia fiscal. Você pode anular suas perdas por roubo se relacionar as deduções do Cronograma A. O roubo, nesse contexto, inclui assalto à mão armada, roubo, fraude, chantagem, peculato, extorsão e resgate de alguém de seqüestradores.

Prova

Se você não consegue encontrar seus brincos de diamante ou sua carteira contém menos dinheiro do que você pensa em colocar, o desaparecimento de suas posses não justifica uma dedução de roubo. Você tem que provar para o IRS que a perda foi definitivamente um roubo, e que você possuiu o que foi tomado. Qualquer que seja a causa da perda, só é dedutível se for ilegal segundo a lei estadual. Se alguém te critica sem infringir a lei, por exemplo, você não pode fazer uma anulação.

Calculando a perda

Sua perda é a base ajustada da propriedade - geralmente igual ao preço de compra - ou a perda de valor devido ao roubo, o que for menor. Se alguém roubar o seu colar de esmeraldas $ 10,000, isso significa uma perda de $ 10,000. Se eles extraírem esmeraldas suficientes para que o colar valha apenas US $ 8,000, você só poderá solicitar uma baixa de $ 2,000. Se a sua seguradora o reembolsar, ou se você espera que ele o faça logo, reduza sua perda na quantia que receber de volta.

Sua dedução

Você nunca consegue reduzir 100 por cento de suas perdas por roubo. Primeiro, subtraia $ 100 do roubo. Se o ladrão levou vários itens em um assalto, você tira $ 100 do total; Se você denunciar vários roubos, será $ 100 de cada crime. Totalize todas as suas perdas, depois acrescente quaisquer perdas dedutíveis de desastres ou acidentes. Subtraia 10 por cento do seu rendimento bruto ajustado do total.

Alegando

Você reivindica sua perda como uma "dedução percentual 2 diversa" no Anexo A. Adicione a perda com outras deduções neste grupo - despesas de funcionários não reembolsadas, por exemplo - e subtraia 2 por cento de sua AGI. Tudo o que você tem é o que você pode cancelar. Você também inclui o Form 4684 com o seu retorno, e em alguns casos - a perda de propriedade produtora de renda, por exemplo - o IRS quer ver também o Form 4797.