
Seu novo pacote de alegria também pode trazer uma dedução fiscal.
Dar à luz um bebê pode trazer muitas novas mudanças em sua vida, mas muitas despesas também. Especialmente se você não tiver um ótimo plano de seguro, os custos de dar à luz podem tirar um pedaço das suas economias. No entanto, saber como escrevê-lo em seus impostos pode obter um pouco disso de volta.
Despesas Elegíveis
Você pode incluir qualquer uma das despesas médicas associadas ao parto de seus impostos. Você também pode incluir os custos de ficar no hospital enquanto está dando à luz. Se você tiver que ficar em uma hospedagem além do hospital, por exemplo, se tiver que viajar para dar à luz, você também pode incluir até US $ 50 por noite por pessoa, desde que os critérios sejam atendidos. O alojamento deve ser principalmente para e necessário para dar à luz, o atendimento médico deve ser fornecido por um médico em um hospital licenciado ou em uma instalação de cuidados médicos relacionados a um hospital licenciado, o alojamento não pode ser "pródigo ou extravagante" dado o circunstâncias, e você não pode se envolver em qualquer prazer pessoal significativo, recreação ou férias durante a viagem.
Redução de Reembolso
Você deve reduzir suas despesas de nascimento de crianças pelo valor de qualquer reembolso que você receber pelas despesas. Por exemplo, se o seu seguro ou o seguro do seu cônjuge cobrir 80 por cento dos custos, você poderá incluir apenas o percentual de 20 que você paga diretamente por despesas médicas qualificadas. Da mesma forma, se você pagar o custo total do desembolso, mas receber uma verificação de reembolso de alguns dos custos, terá que reduzir seus custos pelo valor do reembolso.
Tempo de dedução
Você tem que incluir as despesas de parto no ano em que pagar por elas, mesmo que seja um ano diferente do que você deu à luz. Por exemplo, se você deu à luz em dezembro 2013, mas não pagou o hospital até 2014, deduza seus custos no seu retorno 2014. No entanto, se você pagasse antecipadamente as despesas no 2013, mas não desse à luz até o 2014, deduziria os custos no retorno 2014.
Limite de dedução
Sua dedução não é necessariamente igual à quantia que você gastou fora do bolso para suas despesas de parto. Em vez disso, somente a parte de seus custos que exceder uma certa porcentagem de limite de sua renda bruta ajustada pode realmente ser deduzida. Por exemplo, se o limite for 10 por cento e sua renda bruta ajustada for $ 70,000, você só poderá deduzir suas despesas excedendo $ 7,000. Se os seus custos totais não excederem o limite, você não poderá deduzir nenhuma das suas despesas.




