
Halteres 20-libra estimularão o crescimento muscular.
Um haltere 20-libra, ou qualquer peso de resistência, é uma ferramenta de treino eficaz contanto que desafia seus músculos. Se você é capaz de realizar entre oito e 12 repetições com o peso, seus músculos respondem com melhorias. Quando as libras 20 não são mais desafiadoras, e você é capaz de completar mais de 12 repetições, é hora de aumentar a resistência.
Crescimento muscular
Embora não seja tão emocionante quanto o treino, aprender o que acontece com as células em seus músculos ajuda a entender como os músculos crescem. Quando você fornece resistência e faz um contrato muscular, ocorre dano às células do músculo. Para combater este trauma, células de reparo são ativadas para reparar o dano. O processo de reparo geralmente leva a um aumento das fibras musculares ou ao crescimento muscular. Grande parte desse processo depende de hormônios, idade e hereditariedade, então o crescimento muscular é diferente do de seu amigo.
Tronco
Use halteres para os exercícios da parte superior do corpo, como pressões nos ombros, rosca bíceps, propina nos tríceps, na linha de trás e no peito. Se a sua força não permitir que você segure um halter em cada mão, segure um peso com as duas mãos ao fortalecer músculos menores, como bíceps, ombros e tríceps. Por exemplo, segure uma extremidade do haltere em cada mão para curvar os braços, extensões do braço ou linhas verticais.
Corpo lento
Você pode ter mais facilidade em segurar um peso em cada mão ao fortalecer sua parte inferior do corpo. Suas pernas têm grupos musculares maiores, exceto por suas panturrilhas. Os bezerros estão acostumados a carregar seu peso corporal, então eles geralmente ganham força através de atividades diárias e não requerem tanto trabalho direcionado. Inclua exercícios em sua rotina que visam todos os músculos das pernas. Por exemplo, faça agachamentos, lunges, deadlifts, panturrilhas e agachamento de pernas largas segurando halteres nas laterais ou acima dos ombros.
Período de recuperação
O crescimento muscular não depende apenas de fornecer resistência aos músculos. A recuperação é essencial para o reparo muscular. É quando o crescimento ocorre. Se você realizar um treino de corpo inteiro e exercitar seus ombros, braços, costas, peito, abdômen e pernas, permita dois dias de descanso para uma recuperação muscular completa. Quando treinar apenas um ou dois grupos musculares, como as costas e o bíceps, ou pernas e ombros, aguarde pelo menos um dia de descanso antes de treinar novamente.




