
Um refinanciamento de saque permite que você toque o patrimônio de sua casa por uma quantia de dinheiro. Você pode usar o dinheiro para qualquer finalidade, incluindo aumentar o tamanho da sua conta poupança. Um refinanciamento de saque, no entanto, nem sempre é o processo mais fácil. Você terá que seguir certas regras e atender a diretrizes específicas para concluir com êxito esse refinanciamento.
Refinanciamento de saque
Em um refinanciamento de saque, você refinancia seu empréstimo de hipoteca para mais do que o que você deve. Você então recebe um pagamento em dinheiro pelo dinheiro extra. Se você deve $ 90,000 em uma casa no valor de $ 180,000, você pode refinanciar por $ 110,000 e receber $ 20,000 extra como um pagamento único. Seu patrimônio é importante aqui. A maioria dos credores não lhe permitirá refinanciar, a menos que você tenha 20 percentual de capital em sua casa. Isso significa que, se a sua casa for de $ 200,000 e você tiver $ 190,000, você não poderá refinanciar $ 200,000 e receber $ 10,000 extra como pagamento em dinheiro. Isso porque um refinanciamento de $ 200,000 deixaria você sem patrimônio líquido.
O dinheiro
Depois de concluir um refinanciamento de saque, você pode usar o dinheiro que recebe para qualquer finalidade. Muitos proprietários usam-no para ajudar a pagar a educação universitária de seus filhos ou para cobrir os custos de uma reforma doméstica. Outros usam para pagar a dívida de cartão de crédito que vem com altas taxas de juros. Você pode depositar seu dinheiro diretamente em sua conta poupança.
Isso faz sentido?
Você deve decidir se passar por um refinanciamento de saque apenas para aumentar sua poupança faz sentido. Isso depende de quanto interesse seu dinheiro ganhará em uma conta poupança. Muitas contas de poupança oferecem taxas de juros geralmente baixas. Seu dinheiro, então, pode não crescer tão rapidamente quanto você gostaria. Pode fazer mais sentido depositar seu dinheiro em um fundo mútuo ou em outro veículo de investimento de maior recompensa.
O Processo
Para iniciar um refinanciamento de saque, ligue para qualquer credor licenciado para fazer negócios em seu estado. Loja de comparação para encontrar as menores taxas de juros e taxas. Você terá que preencher um Pedido de Empréstimo Residencial Uniforme - um formulário que solicita suas informações pessoais, salário anual e dívidas mensais. Você também terá que copiar tais documentos financeiros como seus dois stubs de contracheque mais recentes, dois últimos extratos bancários mensais e duas últimas declarações de imposto de renda. Seu credor irá usá-los para verificar sua renda. Seu credor também vai puxar seu relatório de crédito e agendar uma avaliação de sua casa para determinar quanto vale a sua residência. Se todas as suas informações financeiras forem efetivadas e o valor da sua casa for alto o suficiente, o credor deverá aprovar sua solicitação para refinanciar o saque.




