
Você conheceu um ao outro todas as suas vidas. Agora um vai lidar com a propriedade do outro.
Quando você está escrevendo sua vontade, não há razão para você não poder nomear sua irmã como executriz, mesmo que ela também seja a única herdeira. O papel da imobiliária, ou representante pessoal como é chamado em alguns estados, pode ser exigente e demorado. Ao fazer planos imobiliários, pergunte a sua irmã se ela está disposta a atuar como executriz, em vez de nomeá-la sem consultá-la primeiro.
Sua propriedade
Se a sua propriedade é relativamente simples e direta, nomear sua irmã como executrix não deveria ser um problema. Se sua propriedade é extensa e complicada, a menos que sua irmã possua conhecimentos financeiros, você pode querer nomear uma instituição financeira como co-executor. Como executora, sua irmã é responsável pela contratação de profissionais legais, financeiros e quaisquer outros profissionais necessários para lidar com questões patrimoniais. Se você mora em um estado diferente de sua irmã, a lei do seu estado pode exigir que um residente estadual aja como co-executor ou que sua irmã compre um título para proteger a propriedade contra qualquer possível delito.
Deveres
Após a sua morte, a sua irmã deve levar o seu testamento original, juntamente com uma cópia autenticada do seu atestado de óbito, e arquivar no tribunal de sucessões do condado em que viveu. O tribunal nomeia-a formalmente como executrix e emite cartas testamentárias, documentos que lhe permitem começar a liquidar o seu património. Uma das primeiras coisas que ela deve fazer é publicar um aviso aos credores em seu jornal local que afirma que qualquer pessoa que tenha uma queixa contra sua propriedade deve apresentá-la dentro de um determinado período de tempo, de acordo com a lei estadual.
Seus ativos
Mesmo que sua irmã seja sua única herdeira, isso não significa que ela pode simplesmente transferir todos os seus bens para o nome dela. Como executriz, ela deve coletar todos os bens intitulados apenas em seu nome e estabelecer seu valor justo de mercado a partir da data de sua morte, arquivando essas informações no tribunal de sucessões. Esses ativos devem então ser renomeados em nome de sua propriedade, que possui seu próprio número de identificação fiscal do Internal Revenue Service. Ela deve pagar quaisquer contas que você ou a propriedade deva, bem como arquivar seus formulários de imposto de renda final, pagando todos os impostos devidos. Sua irmã é responsável por pagar pela manutenção de qualquer propriedade sua, bem como quaisquer impostos imobiliários ou outros. A propriedade também deve pagar as taxas dos profissionais contratados pela executriz. Depois que todas as contas e impostos forem pagos, sua irmã poderá enviar uma conta para o tribunal e transferir os bens restantes para o seu próprio nome, fechando a propriedade.
Impostos
Como executriz, sua irmã deve pagar qualquer imposto sobre a propriedade devido. O montante isento de imposto federal varia de acordo com a lei federal em um determinado ano, portanto, dependendo do tamanho de sua propriedade e do ano em que você morre, sua propriedade pode não dever nenhum imposto ou uma quantia substancial. Se você mora ou possui uma propriedade em um estado que avalia um imposto sobre heranças ou heranças, sua irmã também pode ter que pagar esses impostos. Os impostos imobiliários são pagos pela propriedade, enquanto o imposto sobre heranças é pago por sua irmã depois que ela herda formalmente os bens.




