Bat Swing Exercícios Para Softbol

Autor: | Ultima Atualização:

Balançar um bastão é um movimento complexo.

Se você está treinando para o softbol, ​​você deve balançar um bastão várias vezes ao dia. Repetição e trabalho de perfuração para aprimorar seu formulário é fundamental. Você precisa chegar ao ponto em que confia no seu swing. Chegou a hora do jogo, se você está pensando sobre a mecânica de balançar em vez da bola lançada, você nunca ouvirá o tapa de uma bola contra o seu taco. Shuffle entre bater uma bola fora de um tee e praticar seus balanços com um jarro ao vivo.

Melhorando a Velocidade e Forma do Swing

Para dominar uma habilidade complexa, como balançar um bastão, você precisa praticar os movimentos até que eles se tornem um reflexo inconsciente. Ao girar o bastão quantas vezes você puder dentro de 60 segundos, você pode construir memória muscular. Peça a um parceiro que conte a você e conte as oscilações para que você possa se concentrar apenas em manter seu formulário. Coloque uma barreira, como a rede, o comprimento de um morcego à sua frente. Assuma a postura de rebatedores e faça um balanço. Se o seu morcego bate na barreira, então você está flexionando os cotovelos antes do ombro e balançando bem. Inverta a posição da barreira, colocando o comprimento de um bastão atrás de você. Se você balançar o bastão e bater a barreira traseira, você está soltando suas mãos.

Afiando Equilíbrio Enquanto Balançando

Da mesma forma que o equilíbrio de uma ginasta é desafiado ao usar uma trave de equilíbrio, você pode construir uma peça semelhante de equipamento para a prática de rebatidas. Praticando seus balanços em pé em uma trave de equilíbrio pode ser um pouco assustador no começo. A maioria dos jogadores odeia este exercício quando eles começam a fazê-lo, mas ele vai construir a sua estabilidade central em seus balanços. Pregue junto duas por quatro pranchas suficientes em uma viga principal com 4 de comprimento. Crie duas peças cruzadas com 18 de comprimento. Pregue uma cruz sobre 16 polegadas a partir de uma extremidade do feixe. Pregue a segunda cruz 16 a partir da outra extremidade do raio. Entre na postura de rebatedores no raio. Mude seu peso para as bolas dos seus pés para manter o equilíbrio. Peça a um parceiro que lance um lance suave. Tente dar o primeiro passo diretamente para o lançador, permanecendo no feixe durante todo o seu balanço. Faça pelo menos balanços 10 sem cair do feixe.

Batendo em um tee

Bater uma bola fora de um tee é uma maneira eficaz de trabalhar em sua técnica de swing. Porque a bola não está se movendo, você não precisa ajustar o seu swing. Você pode se concentrar no footwork, no quadril e na posição do corpo quando o bastão e a bola fazem contato. Coloque um tee de rebatidas sobre os pés 10 de uma rede pendurada. Assuma uma posição em que o seu pé de chumbo esteja em frente ao poste do tee e a rede esteja dentro da linha de vôo da bola batida. Ajuste a distância entre você e o poste para que o meio do cano do bastão passe sobre o tee. Definir um balde de softball 10 ao seu lado. Coloque uma bola no tee e acerte a bola na rede. Repita o exercício para todas as bolas 10.

Envolvendo-se na prática de alvo

Para melhorar a precisão de seus hits, faça um exercício prático de destino. Marque três linhas em uma rede em que a primeira linha é 2 pés acima do solo. Designe esta área para bolas terrestres. Adicione uma segunda linha 4 pés do chão, que é a área da transmissão de linha. Uma terceira linha deve ser marcada com 8 e é a área da bola. Use a mesma sequência de movimentos que você fez para acertar a bola do tee. Bata as bolas 10 na área da bola, usando um caminho de balanço alto-baixo. Bata outro 10 na área de drive de linha e use um caminho de swing horizontal. Use um caminho de balanço baixo para alto para acertar as bolas 10 na área da bola. Mantenha um registro dos hits de sucesso. Aumente a dificuldade variando o alvo de forma aleatória para cada swing.