O Salário Médio De Um Analista De Mudança Climática

Autor: | Ultima Atualização:

Os analistas de mudança climática usam as descobertas ambientais atuais para prever mudanças futuras no clima.

Os analistas de mudanças climáticas analisam as temperaturas atmosféricas e oceânicas, bem como as emissões de gases do efeito estufa, massas de gelo e qualidade do solo, para criar modelos que ajudam a prever como o clima vai mudar. Dependendo do empregador, eles também podem pesquisar políticas governamentais, fazer lobby por mudanças de políticas ou rastrear práticas ambientais atuais para melhorar o meio ambiente. Muitos preparam pedidos de subsídios e fazem recomendações legislativas relacionadas à mudança climática. O pagamento desses analistas é comparável ao dos cientistas ambientais.

Salário

Os analistas de mudança climática são freqüentemente agrupados com outros cientistas e especialistas ambientais. Em 2012, esses cientistas ganharam uma média de US $ 68,970 por ano, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. O percentual de recebedores 10 mais alto ganhou mais de US $ 109,970, enquanto o percentual 10 inferior ganhou menos de US $ 38,570 por ano. Mas a Science Buddies, uma comunidade on-line de profissionais de ciências, estima os salários de analistas de mudança climática em quase US $ 63,000 por ano.

Localização

Como em qualquer emprego, os empregadores em certas áreas do país precisam pagar mais para garantir analistas qualificados. Entre os estados, especialistas ambientais ganharam os maiores salários no Distrito de Columbia, onde a média foi de US $ 112,200 por ano. Aqueles que trabalhavam em Rhode Island eram um segundo distante, com uma média de $ 84,680, enquanto os que trabalhavam no estado de Washington estavam em terceiro lugar, com uma média de $ 81,000. Os salários mais baixos pagos eram na Virgínia Ocidental, onde o salário médio era de apenas $ 45,010 por ano.

Educação

Os empregadores costumam procurar candidatos com pelo menos um diploma de bacharel em ciências ambientais ou áreas afins. Estágios em laboratórios científicos com foco específico em mudanças climáticas podem melhorar as oportunidades de emprego. Se, no entanto, você espera criar modelos matemáticos para ajudar a prever a mudança climática, geralmente é necessário um diploma de pós-graduação. Olhe para um mestrado em ciências da ciência ambiental, ciência da computação ou matemática. Se trabalhar com políticas governamentais for seu objetivo, considere um diploma de pós-graduação em políticas públicas, além de um diploma de bacharel em ciências ambientais.

Outlook

O BLS espera que o emprego de cientistas ambientais cresça em até 19 por cento de 2010 para 2020. Isso é mais rápido do que a taxa média de crescimento de todas as ocupações nos EUA, um percentual estimado de 14. Os especialistas da Science Buddies, no entanto, antecipam perspectivas de emprego ainda melhores, projetando um crescimento de mais de 20 por cento através da 2020. A maioria das vagas provavelmente ocorrerá em empresas privadas de consultoria, onde os analistas monitoram as mudanças ambientais e ajudam as empresas a cumprir as regulamentações estaduais e federais.