
Continue assim, e logo você estará tocando o seu pé na sua cabeça.
Power yoga é a versão ocidentalizada do yoga indiano Ashtanga. Em vez de enfatizar o canto e a meditação, o power yoga concentra-se na força e flexibilidade para um treino físico completo. O treino é dinâmico, incorporando posturas de fortalecimento muscular e muscular. Ao contrário do yoga Ashtanga tradicional, o power yoga não segue uma série específica de posturas. Os professores têm licença criativa, o que contribui para um fluxo mais dinâmico e interessante de classe para classe e movimento para movimento. Se você já dominou as posturas básicas de ioga, aqui estão algumas posturas avançadas que você deve esperar em uma aula de yoga de alto nível.
Garudasana
Também conhecido como pose de Águia, Garudasana trabalha os três grandes: força, equilíbrio e flexibilidade. Digite pose de águia de pose em pé. Certifique-se de que seus pés estão voltados para a frente e estão paralelos. Mude seu peso para a perna esquerda. Escolha seu pé direito do chão, dobrando o joelho. Quando a perna direita estiver levantada, dobre o joelho esquerdo, sentando-se na perna esquerda. Envolva sua coxa direita ao redor da sua esquerda. Se você puder (e ainda assim obter o mesmo benefício da postura, mesmo se pular essa etapa), prenda o pé direito ao redor da panturrilha esquerda.
Agora que a parte inferior do corpo está no lugar, é hora de abordar a parte superior do corpo. Cruze o braço direito sob a esquerda, tocando as palmas das mãos juntas. Levante os cotovelos o máximo que puder e aproveite o incrível alongamento em seus ombros e braços. Mantenha a posição de Eagle por cinco vezes a respiração 20 ou por mais tempo, se puder, e repita do outro lado.
Salamba Sirsasana
Desafie a gravidade com a pose Headstand, que é uma boa pose para fortalecer a coluna. Posicione-se em suas mãos e joelhos, como se você fosse um bebê prestes a engatinhar. Suas mãos devem estar diretamente sob seus ombros e seus joelhos diretamente sob seus quadris. Em seguida, traga seus antebraços para o chão, sobre a distância do ombro. Entrelace os dedos em um punho com os mindinhos externos por baixo, apoiando o tapete.
Depois de dominar esse alicerce, leve a coroa da cabeça ao chão, embalando a cabeça com os dedos entrelaçados. Levante os quadris para cima em um cão virado para baixo modificado. Ande com os pés em direção às mãos até os quadris ficarem sobre os ombros. Se você não conseguir colocar os pés tão para frente, mantenha a postura como está. Você acabará ficando mais forte e será capaz de prosseguir com a pose.
Se você for forte o suficiente, chute uma perna lenta e facilmente no ar, seguida da outra. O peso deve estar concentrado nos antebraços, não na cabeça ou no pescoço. Mantenha os ossos das coxas virados para dentro e mantenha a postura do Headstand por pelo menos respirações 10.
Pincha Mayurasana
Depois de ter dominado a postura de Headstand, você está pronto para seguir para o Suporte do Antebraço, uma poderosa postura de fortalecimento e equilíbrio. Use uma parede quando você estiver dominando esse movimento. Em todos os momentos sua cabeça está fora do chão e seu olhar está voltado para baixo.
Primeiro, coloque os antebraços no chão, com as palmas voltadas para baixo. Dobre os cotovelos em um ângulo de 90. Ande com as pernas para o cachorro virado para baixo. Ande com os pés em suas mãos, como faria com a postura de Headstand. Dobre o joelho esquerdo enquanto você chuta gentilmente com a perna direita. Uma vez que sua perna direita está em vigor, chute a perna esquerda para cima para encontrá-la. Certifique-se de usar a parede para balancear. Segure a inversão e depois repouse na postura da criança por algumas respirações.
Vrschikasana
Não para os fracos de coração, a pose Scorpion se concentra na força, flexibilidade e nos músculos abdominais centrais. Você deve ter dominado o Suporte do Antebraço sem a parede como suporte antes de passar para a posição de Escorpião.
Enquanto estiver no Apoio do Antebraço, dobre os joelhos. O objetivo é levantar a cabeça, trazendo os pés o mais perto possível da sua cabeça. Mantenha os dedos juntos, mas sinta-se livre para separar os joelhos.
Lembre-se, todos os itens acima são posturas avançadas. Considere frequentar uma aula de ioga avançada, pois o professor pode orientá-lo fisicamente nessas posturas, observando o alinhamento e mantendo seu corpo seguro.




