Xnumx Yoga Posa Para Bunda Firme

Autor: | Ultima Atualização:

Uma ponte é apenas uma das poses de ioga que podem ajudá-lo a firmar sua bunda.

Uma variedade de poses de ioga se concentra nos músculos glúteos e o ajudará a firmar sua bunda. Segurando as poses por pelo menos 30 segundos e repetindo-os um número de vezes durante uma rotina de yoga ou treino irá aumentar o seu tônus ​​muscular. É importante adicionar ou continuar a fazer exercícios aeróbicos como caminhada diária, corrida ou ciclismo, no entanto, para fortalecer o seu físico.

Postura do cavalo

A pose de cavalo postura funciona seus músculos glúteos, bem como a parte de trás das coxas. Abaixe-se no chão, de mãos e joelhos. Certifique-se de que os joelhos estão sob os quadris e as costas estão planas. Levante o braço esquerdo para a frente com os dedos separados até que o braço esteja nivelado com o pescoço. Você deveria estar olhando para o chão. Levante a perna direita ao mesmo tempo, mantendo o pé flexionado - o que significa que os dedos dos pés devem apontar para o chão. Mantenha essa postura por cinco respirações e depois mude de lado.

super-homem

Uma pose do Super-Homem funciona não apenas nos músculos da parte inferior do corpo, mas também nos músculos do ombro e do braço. Deite-se no chão, de bruços. Estenda os braços para a frente, de modo que fiquem no mesmo nível do pescoço. Sua cabeça deve ser levemente levantada do chão, mas de frente para o chão. Estenda as pernas para fora atrás de você. Levante suas pernas e braços entre 4 e 6 a centímetros do chão. Mantenha por cinco respirações.

Pulmão

De pé, com os pés afastados na largura dos ombros, dê um passo à frente em posição de estocada. À medida que você se estica, seu pé de trás deve estar totalmente estendido e a perna da frente dobrada para que seu traseiro fique atrás do joelho. Sua parte superior da coxa ficará paralela - ou o mais parecida com a paralela que você conseguir - ao chão. Mantenha por cinco respirações. Troque as pernas. Mantenha os halteres ao lado do corpo ou perto dos ombros para um trabalho mais desafiador.

ponte

Uma pose da ponte trabalha para fora seus músculos do quadril, da nádega e da coxa. Comece a postura deitando de costas e dobrando as pernas. Suas pernas devem estar na largura dos ombros e dobradas para que seus pés fiquem sob os joelhos. Levante as nádegas de forma que elas fiquem a cerca de 5 cm ou mais do chão, dependendo do seu nível de conforto. Coloque os braços sob o corpo e junte as mãos. Suas nádegas mal devem tocar suas mãos entre as repetições. Repita a ponte várias vezes ou trabalhe em sua rotina geral de yoga três ou quatro vezes.