3 Dicas Para Redecorar Com Coisas Que Você Já Possui

Autor: | Ultima Atualização:

É muito mais fácil do que você pensa para refrescar um quarto. Aqui estão três dicas simples para ampliar seu espaço com coisas que você já tem em sua casa.

Crie a casa elegante e confortável que você sempre quis, sem quebrar o banco. Como você pergunta? Estilista, editora e criadora do Simply Grove, Kirsten Grove, compartilha dicas simples e novas para personalizar sua casa em seu novo livro, Simply Styling. Seu guia chique tem um capítulo sobre estilo com coisas que você já tem em sua casa - e o que é mais fácil do que estilizar com coisas que você já possui? Leia sobre três de suas dicas para maneiras criativas de usar as coisas que você tem que refazer completamente um espaço.

1. livros

Livros são a maneira mais simples de trazer classe e estilo. Há muitas maneiras de organizar e estilizar livros. O método mais popular é misturar o posicionamento. Experimente uma mistura de arranjos verticais e horizontais. Faça isso dentro da mesma prateleira e tente também misturar a maneira como as prateleiras inteiras estão dispostas, de modo que uma prateleira fique toda horizontal e outra toda vertical. Outra solução popular é organizá-los por cor. Você pode criar uma aparência legal de arco-íris com essa ideia fácil. E se você não quiser nenhuma cor, vire seus livros para trás para um olhar neutro.

2. Tesouros da Família

Você tem um pássaro de cerâmica peculiar transmitido pela sua tia-avó? Ou talvez um vaso embelezado da sua avó? Use esses itens (com moderação) para trazer o personagem para uma vinheta simples.

3. Cobertores e Lances

Você nunca sabe quando você pode querer um pop extra de cor ou padrão em seu espaço. Lances e cobertores são a maneira perfeita de adicionar algo especial sem ter que mudar seu quarto inteiro. Você pode usar lances para cobrir bancos e até mesas de café.

Para comprar este livro, clique aqui.

Instruções e imagens extraídas de Simplesmente Styling: Maneiras Frescas e Fáceis de Personalizar Sua Casa por Kirsten Grove (Sterling Publishing Co., Inc., 2016).