E Se Eu Devo Impostos Com O Meu Retorno, Mas Não Tenho O Dinheiro Para Pagá-Los?

Autor: | Ultima Atualização:

Se o dia do imposto se aproxima e você não pode pagar sua conta, o IRS oferece opções.

O que acontece quando chega o dia do imposto e você não pode pagar o que deve? Não entre em pânico: o Internal Revenue Service tem programas para ajudar. De solicitar pagamentos parcelados para obter uma extensão, você tem opções. No entanto, a última coisa que você deve fazer é ignorar o problema. As penalidades por falta de pagamento são 0.5 por cento por mês do que você deve, o que pode chegar a 25 por cento, enquanto as penalidades por não arquivar são 5 por cento por mês, que também pode chegar a 25 por cento. Além disso, o IRS pode aproveitar sua propriedade, incluindo casas, carros, salários e contas bancárias para satisfazer sua dívida fiscal.

Pagamento

Mesmo pagamento parcial é melhor que nenhum pagamento. O IRS recomenda que você juntar dinheiro suficiente para cobrir pelo menos parte de sua guia de impostos. Se você é realmente aproveitado, considere um empréstimo bancário ou usando um cartão de crédito para pagar o que deve. A taxa de juros e taxas que os bancos cobram podem ser menores do que os juros e multas que o IRS cobra por atrasos de pagamento, especialmente se você levar seis meses ou mais para pagar sua conta de impostos. Quanto mais você abaixar agora, menos você paga em multas e juros. Pague pelo menos 90 por cento do que deve e não terá de pagar multas por atraso de pagamento. No entanto, você terá que considerar as taxas de cartão de crédito ou débito.

Novo começo

Se você não puder pagar impostos porque está desempregado, o programa Fresh Start é sua melhor aposta. Se você ficou sem trabalho por 30 dias ou mais antes do dia do imposto, a Receita Federal pode dar a você um intervalo de seis meses sobre multas por falta de pagamento. A regra também se aplica àqueles que são autônomos e tiveram uma queda na receita de negócios de pelo menos 25 por cento em um ano civil. Para se qualificar, sua renda anual não pode exceder $ 200,000 para filers conjuntos ou $ 100,000 para filers individuais - nem os filers devem mais de $ 50,000 em impostos. Além disso, você precisa pagar o que deve integralmente dentro de seis meses do dia do imposto. Você não deve multas por falta de pagamento, mas o IRS tem que cobrar juros de 3 por cento ao ano com impostos atrasados ​​não pagos. Para aproveitar o Fresh Start, preencha o formulário 1127A.

Prestação

Se você deve US $ 50,000 ou menos, solicite um plano de pagamento parcelado do IRS. Se você deve menos que $ 10,000, você está garantido um plano de parcelamento se você pagou todos os seus impostos nos últimos cinco anos e solicitou um plano de três anos ou menos. No entanto, você deverá pagar uma taxa única de $ 43 para $ 105 se não puder pagar sua fatura dentro de 120 dias. Antes de negociar com o IRS, calcule o pagamento mensal que você pode pagar. A agência exige um mínimo de $ 25 por mês - e dará aos contribuintes até seis anos para pagar seus saldos. A criação de um plano de parcelamento não permite que você ganhe juros sobre o que você ainda deve ou multas por atraso no pagamento. Além disso, se você não tiver pago seu saldo até a temporada fiscal do próximo ano, seu reembolso será direcionado ao que você deve. Para solicitar um plano de parcelamento, preencha o formulário 9465-FS. Considere ter os pagamentos deduzidos diretamente de sua conta corrente, pois o IRS pode cancelar seu plano de pagamento se você tiver várias parcelas atrasadas.

Extensão

Você pode conseguir mais tempo para pagar impostos, dependendo das circunstâncias. O IRS concede extensões de pagamento de 60 dias a 120 dias para pessoas que podem pagar impostos integralmente. Isso significa menos penalidades e menos juros do que se você distribuísse pagamentos em seis meses ou mais. No entanto, você recebe apenas uma extensão, portanto, certifique-se de que você realmente pode pagá-la até a data de vencimento antes de pedir mais tempo. Para ver se você se qualifica, preencha o formulário de solicitação de pagamento on-line do IRS. O IRS também pode pedir-lhe para preencher uma declaração de informações de coleta e apresentar prova de seu status financeiro. Esteja preparado para fornecer detalhes financeiros atualizados, enquanto o IRS considera sua solicitação.

Negociação

Se você está convencido de que você nunca será capaz de cobrir sua conta de impostos, faça o IRS uma oferta de compromisso para se contentar com menos do que você deve. Para decidir se aceita uma oferta de compromisso, o IRS analisa sua receita, despesas, ativos e capacidade de pagamento. A agência aprova um acordo se acreditar que o valor que você oferece é o máximo que ele irá coletar dentro de um período razoável. Você pode pagar em uma quantia fixa ou em parcelas mensais. Para fazer uma oferta, preencha os formulários 433-A e 656 (s) e envie uma taxa de inscrição de $ 150. Você não é elegível se tiver entrado com atraso ou se estiver em processo de falência.