O Que Faz Com Que Alguém Seja Negado Um Empréstimo?

Autor: | Ultima Atualização:

A busca por uma casa perfeita, por vezes, empalidece em comparação com o cumprimento dos requisitos para uma hipoteca. Subscritores de empréstimo prestam atenção especial ao seu histórico de crédito ao fazer empréstimos. Os subscritores de empréstimos baseiam a decisão final de concessão de empréstimos na sua "credibilidade". Este termo define sua capacidade de reembolsar o empréstimo. Enquanto alguns emprestadores ignoram dívidas de crédito menores, outros recusam empréstimos para o mesmo mutuário. A maioria dos credores concorda, no entanto, com um grupo de padrões-chave ao negar empréstimos.

Mudanças de renda e emprego

Os credores exigem renda estável para se qualificar para um empréstimo. Perder o emprego é uma razão óbvia para a negação do empréstimo, mas outras mudanças de emprego também podem custar-lhe a sua hipoteca. Mudar de emprego, mesmo em um movimento lateral ou um avanço, significa que a documentação de renda coletada para o credor não é mais precisa. Se você tem uma redução de salário, perde um segundo emprego ou experimenta um corte drástico nas comissões de vendas, seu empréstimo corre o risco de ser negado.

Problemas de histórico de crédito

Os subscritores procuram uma história mostrando que você usa o crédito com sabedoria e cuida de suas contas e dívidas em tempo hábil. Os credores recusam empréstimos a potenciais tomadores com dívidas de crédito. O crédito danificado inclui um histórico de pagamentos atrasados ​​e empréstimos não pagos. Aplicativos de crédito mostrando falências criam problemas de subscrição. Admitir uma falência durante a aplicação, no entanto, pode significar que você ainda tem uma chance no empréstimo - desde que você esteja pagando seus credores sob o acordo de falência. Se o seu credor o recusar, você tem direito legal a um relatório de crédito gratuito e a sua pontuação de crédito.

Deturpação e Fabricação

Declarações falsas, um termo educado para mentir no seu pedido de empréstimo, encerra qualquer consideração de empréstimo. Se os credores encontrarem uma declaração falsa, o subscritor se perguntará sobre outras possíveis invenções em seu aplicativo. Você também pode ser cobrado pelas leis federais e estaduais por fazer declarações falsas sob o juramento assinado no pedido de empréstimo. Se você não tiver dados precisos sobre a renda ou datas para seu emprego anterior, aguarde para confirmar essas informações. Não faça estimativas ou adivinhe suas solicitações de empréstimo. Quando o seu relatório de crédito não suporta qualquer declaração em seu aplicativo, os credores se recusam a fazer o empréstimo.

Problemas de documentação

Os credores exigem documentação para apoiar o seu pedido de empréstimo. A documentação normalmente requer vários meses de recibos de pagamento, cópias de seus registros fiscais federais e confirmação de trabalho do seu empregador. Se você não fornecer as cópias solicitadas em tempo hábil, os credores também negam seu empréstimo.

Ações pós-aplicativo

Os subscritores começam a pesquisar seu histórico de crédito quando você registra o pedido de empréstimo. Se você movimenta dinheiro, assume dívidas adicionais ou fecha contas bancárias ou cartões de crédito, o credor vê essas ações como comportamento suspeito. Outros atos também tornam o seu pacote de empréstimos pouco atraente para os credores. Isso inclui o cancelamento de uma conta de cartão de crédito, a assinatura conjunta de um empréstimo para outra pessoa ou a retirada de novos cartões de crédito. Comprar um carro novo envia sinais para o seu credor potencial que você não sabe como gerenciar seu dinheiro. Depois de entregar sua inscrição, a melhor ação é não fazer nada, exceto para fazer pagamentos regulares da dívida atual.