Exercícios Isométricos E Poder De Perfuração

Autor: | Ultima Atualização:

Perfurador isométrico alternativo detém com saco de pancadas de trabalho para aumentar sua velocidade e força.

Embora não existam atalhos para construir um soco poderoso, adicionar exercícios isométricos ao seu treino pode melhorar sua eficácia. Exercícios isométricos envolvem a contratação de grupos musculares específicos, mantendo a articulação estável e mantendo o comprimento do músculo estático. Para cada grupo muscular que você está praticando, a isométrica alternativa é mantida com movimentos dinâmicos para aumentar sua velocidade e força.

Força de construção

Um exercício isométrico pode fortalecer a posição específica envolvida. Também pode ser uma maneira segura de manter sua força durante a reabilitação pós-lesão, já que não estressa a articulação em recuperação. Mas, na maioria dos casos, o exercício isométrico não criará força em toda a amplitude de movimento, a menos que você realize vários exercícios em diferentes ângulos articulares. Eles também não ajudam a melhorar sua velocidade, que é onde uma grande parte do poder do seu soco vem. Para a construção de força, o exercício isométrico deve ser uma arma adicional em seu arsenal e não um substituto para exercícios dinâmicos.

Socos Isométricos

Combinando punch-hold isométrico com seus exercícios de perfuração dinâmica habituais podem melhorar a velocidade e a força de seus socos. Socos isométricos consistem em empurrar seu punho contra uma parede ou outro objeto imóvel por três a cinco segundos com cerca de 80 por cento de seu esforço máximo. Comece o soco com o punho perto do corpo e estenda o braço para uma posição intermediária. Depois de fazer essas manobras com a mão direita, complete o conjunto com seis socos rápidos na medicine ball. Repita o exercício com a mão esquerda. Realize três a cinco conjuntos no geral. Use uma luva de boxe ou prenda o amortecimento na parede para tornar este exercício mais confortável.

Construtores de núcleo isométricos

A força do seu soco vem do seu braço e do seu núcleo. Duas formas simples de exercício isométrico de construção do núcleo são as agarras e os agachamentos da prancha. Para executar uma prancha básica, equilibre os cotovelos e os pés em uma posição de flexão, mantendo o tronco, quadris e pernas em uma linha perfeita paralela ao chão. Para realizar um agachamento, dobre os joelhos, mantendo a cabeça erguida e os ombros para trás, como se estivesse sentado com uma postura perfeita em uma cadeira invisível. Mantenha estas guardas isométricas para 30 segundos primeiro. Aponte para aumentar os porões para três minutos à medida que avança. Alterne com construtores de núcleo dinâmicos, como situps ou flexões.

Considerações

Não faça punções isométricas por um período excessivo de tempo. Fazer isso pode diminuir a coordenação e a velocidade e diminuir a elasticidade dos músculos. Restrinja seus porões a cinco segundos ou menos.

Exercício isométrico envolve um grande aumento na tensão muscular, que por sua vez aumenta significativamente a pressão arterial. Não faça exercícios isométricos se você tiver pressão alta ou problemas cardíacos. Fale com seu médico primeiro.