O Que Afeta Minha Taxa De Juros No Meu Empréstimo De Carro?

Autor: | Ultima Atualização:

Os americanos amam seus carros. De acordo com o Kelley Blue Book, os americanos possuem seus carros em média de quatro a cinco anos, a partir da publicação, e casais com múltiplos motoristas ou veículos tendem a comprar carros novos com ainda mais frequência. Comprar carros novos a cada poucos anos é caro, então encontrar maneiras de reduzir o custo de propriedade de carros é essencial para casais que querem esticar seus orçamentos. Entender os fatores que influenciam as taxas de juros dos empréstimos de automóveis fornece insights sobre como obter melhores taxas e reduzir o custo total de propriedade do carro.

Pontuação de crédito

Sua pontuação de crédito é um número baseado em seu histórico de pagamento de dívida que os credores usam para avaliar se deve aprovar um empréstimo. Sua pontuação de crédito é o fator mais importante na determinação das taxas de empréstimo que você pode influenciar a si mesmo. De acordo com a Fair Isaac Corporation, um tomador com uma pontuação de crédito na 720 para a 850 poderia obter uma taxa de juros de 3.6 em um empréstimo de mês 36, a partir da publicação, enquanto aqueles abaixo da 660 enfrentavam taxas de juros em excesso de 10 por cento.

Duração do Empréstimo

Quando você toma um empréstimo automático, você pode escolher a rapidez com que pagar a dívida. Os empréstimos para automóveis geralmente duram 36 meses, 48 meses ou 60 meses. Optar por pagar um empréstimo durante um período de tempo mais longo pode resultar em maiores taxas de juros em um empréstimo. Os dados de empréstimos de automóveis fornecidos pela Fair Isaac Corporation mostram que as taxas de empréstimo para aqueles com alta pontuação de crédito foram 3.61 por mês para empréstimos 36, 3.65 para empréstimos 48 e 3.7 por mês para empréstimos 60, conforme publicação.

Política monetária

A política monetária descreve ações que o governo federal adota para controlar a oferta de moeda, a taxa de juros e a inflação na economia. O Federal Reserve define uma taxa de juros chamada "taxa de fundos federais", que determina as taxas de juros que os bancos cobram uns dos outros pelos empréstimos de reservas. Os bancos tendem a basear as taxas de juros que cobram em empréstimos ao consumidor na taxa dos fundos federais, de modo que as decisões do Fed podem afetar as taxas de juros de empréstimos para automóveis, hipotecas de outras dívidas.

Inflação

A inflação é a taxa na qual os preços estão aumentando em uma economia. Os credores cobram juros sobre empréstimos, em parte, para compensar a inflação. Por exemplo, se os preços aumentarem em 3 por cento ao ano, os bancos podem cobrar juros anuais de 4 por cento em empréstimos para garantir que eles tenham mais dinheiro no futuro. Os credores estão dispostos a baixar as taxas de juros quando a inflação está baixa, enquanto a alta inflação pode levar a taxas de juros mais altas.