Casais De Chá

Autor: | Ultima Atualização:

  1. Ying Wu e Haymen Da Luz

    Loja de Chá Aroma
    São Francisco, CA

    Embora os clientes do Aroma Tea Shop se refiram a Haymen Da Luz como o Homem do Chá, abrir a loja em São Francisco foi na verdade a ideia de sua esposa, Ying Wu. O Da Luz estava dirigindo uma loja de telefones celulares em Burlingame, na Califórnia, e Haymen fazia viagens frequentes à China para importar acessórios para celulares. O casal sempre fez questão de parar nas casas de chá locais para saborear “uma boa xícara de chá de verdade” até uma viagem memorável quando Ying Wu observou que eles deveriam tentar trazer “a singularidade e a beleza profunda do chá” aos Estados Unidos. . E assim nasceu a ideia da loja de chá e o casal nunca mais olhou para trás.
    Haymen descreve a Aroma Tea Shop como uma utopia de degustação de chá, com um bar de chá personalizado, onde os clientes podem provar chás gratuitamente. Como o homem do chá, ele faz shows de chá e combina comédias e fatos para ensinar aos clientes sobre os benefícios para a saúde do chá e a maneira correta de prepará-lo. O casal ainda viaja para a China várias vezes por ano, embora agora a compra e a coleta de chás se tornem o objetivo das viagens. A loja tem tido tanto sucesso desde que abriu no 2005 - além de ter uma forte presença online no AromaTeaShop.com - que o Da Luzes abriu uma segunda loja em San Francisco.
    Chás mais vendidos: Pessoas azuis oolong - chá super doce com um sabor de alcaçuz
    Leite Aroma Oolong - oolong com aroma de leite que tem um gosto cremoso e doce
    Empate Kuan Yin (Iron Goddess) alta montanha oolong - Chá não adulterado de alta qualidade das montanhas de Fu Jian
    Parte favorita sobre possuir uma loja de chá: “Ser capaz de beber chá de verdade todo dia é como estar no Tea Heaven. Eu adoro quando eu tenho a chance de transformar um bebedor de café sério em um amante de chá depois de sentar e tomar chá juntos por uma hora. ”
    Ferramenta recomendada do comércio: Gaiwan - um copo de porcelana com uma tampa usada para fazer cerveja; perfeito para oolongs

  2. Manelle e Peter Martino

    Chás Capital
    Annapolis, Maryland

    Manelle Martino tem chá no sangue - o lado de sua mãe está no ramo do chá há cinco gerações. Quando ela e seu marido Peter se mudaram para Annapolis, Maryland, eles se apaixonaram pelo distrito histórico e decidiram que Manelle administraria uma loja de chá em uma das charmosas e antigas fachadas do bairro. Afinal de contas, era seu direito de nascença.
    Enquanto Peter trabalha como advogado na cidade de Nova York, Manelle usa chás de alta qualidade dos melhores jardins de chá do mundo e os vende na loja e também no site da Capital Teas, CapitalTeas.com. Manelle gosta de pensar nas casas de chá como um cruzamento entre uma loja de doces e uma loja de vinhos: elas têm “sabores maravilhosos semelhantes aos encontrados em confeitarias, bem como chás raros e com oferta limitada para paladares mais exigentes - semelhante ao loja de vinhos. ”
    Chás mais vendidos: Chá do trisavô - um chá preto de Ceilão que vem da propriedade que seu tataravô plantou 120 anos atrás
    Tesouros de Annapolis - mistura de assinatura da loja, um chá preto e verde com tons de pêssego
    Chá bem-estar - o melhor chá gelado, com sabores de laranja e toranja
    Enchanted Forest - uma alternativa fantástica de sobremesa, misturada com mate verde e verde sencha com uma essência que lembra maçapão
    Parte favorita sobre possuir uma loja de chá: "Eu gosto de falar com meus clientes e educá-los sobre nossos chás para que eles possam fazer as seleções certas."
    Ferramenta recomendada do comércio: Um bule de vidro 70-onça e um conjunto mais quente - Ele pode ser colocado diretamente no fogão e, em seguida, mantido quente durante todo o dia com o aquecedor de vidro.

  3. Jenny e Michael Joseph

    Flor de chá
    Scarsdale, Nova Iorque

    A ideia de abrir uma loja de chá originou-se da herança cultural e familiar de Jenny Joseph. Ela nasceu na China e cresceu em Hong Kong, então o chá sempre fez parte dos encontros sociais de sua família, e é a bebida favorita de Jenny. Como tinha anos de experiência em marketing em produtos de consumo, estava confiante de que ela e Michael seriam capazes de administrar com sucesso uma loja de chá como principal fonte de renda.
    Jenny credita o aumento da popularidade das lojas de chá e chá ao fato de que, até agora, as pessoas já não eram instruídas sobre o chá e tinham poucas oportunidades de experimentar as inúmeras variedades. "Os consumidores estavam acostumados com sacos de chá comerciais e não estavam cientes das diferenças de qualidade e sabor entre chá em sacos versus chás de folhas soltas", diz ela. Os Josephs são capazes de trazer chás de fazendas famosas de chá em todo o mundo, incluindo China, Taiwan, Japão, Índia, Sri Lanka, Quênia, África do Sul e América do Sul, aos consumidores via Tea Blossom e seu site Tea-Blossom. com.
    Chás mais vendidos: Chás com sabor de mistura
    Senchas japoneses
    Chás pretos da Índia
    como Darjeeling e Assam
    Parte favorita sobre possuir uma loja de chá: “Compartilho meu conhecimento e experiência com novos bebedores de chá, introduzindo-os a uma variedade de chás. Também gosto de explicar os métodos adequados de fabricação de cerveja que produzem o sabor ideal para cada chá, ajudando meus clientes a encontrar um chá que atenda às suas preferências e interagindo com os clientes para saber quais são suas necessidades e desejos do ponto de vista do marketing ”.
    Ferramentas recomendadas do comércio: Um bule com um filtro embutido que permite que as folhas de chá se desenrole e se expandam para obter a máxima extração de sabor; um bule de vidro com velas nas proximidades para que você possa assistir o chá infundir à luz de velas

  4. Sheri e Frank Horbelt

    Barra de Chá do Zoomdweebie
    Wichita, Kansas

    O conto do início do Tea Bar de Zoomdweebie é tão excêntrico e interessante quanto o nome desta loja de chá em Wichita, Kansas. Quase uma década atrás, Frank Horbelt trabalhava como balconista da loja de conveniência do turno noturno para passar pela faculdade. Na época em que se formou, ele era o gerente geral de uma novíssima praça de viagens de $ 4 milhões e, embora não tivesse formação em administração, decidiu ver aonde a posição o levava. Após sua promoção ao gerente geral, os investidores disseram a Frank que estavam procurando vender o local, mas que ele deveria mantê-lo aberto até encontrar um comprador.
    Depois que a parada de caminhões foi vendida alguns anos depois, Frank queria transformar sua experiência administrativa em abrir um negócio próprio. Seu objetivo era abrir um "café boêmio e boêmio, onde as pessoas passassem a ler poesia, jogar xadrez e sair", mas havia um grande problema: Frank não suportava café. Felizmente, sua mãe lembrou a ele que sua primeira palavra foi “chá”. Agora, Frank e sua esposa são os orgulhosos donos da Tea Bar do Zoomdweebie, com tema 1980s.
    O que há com o nome, você pergunta? Sua etimologia vem da palavra mais longa neomaxizoomdweebie, introduzida no filme clássico 1980s The Breakfast Club. Confira o site da loja de chá, Zoomdweebies.com, para a explicação completa.

    Chás mais vendidos: RadioactiviTEA - uma mistura robusta e maltada de chás pretos e ricos, com um teor de cafeína que rivaliza com o do café, muito popular entre os estudantes universitários nas finais
    Chá preto com sabor de romã - popular com "as senhoras"
    Chai com chocolate - especialmente apreciado como um latte de chá
    Creme bávaro e Chás pretos com sabor de sassafrás - ambos fazem bem como refrigerantes de chá
    Sheri's Blend - o best-seller de todos
    Rooibos africanos com pedaços de canela e damasco
    Parte favorita sobre possuir uma loja de chá: “O momento em que posso abrir os olhos de um cliente para as possibilidades que o chá tem para oferecer. Eu não posso te dizer quantas vezes eu recebi clientes dizendo - com o coração pesado - que o médico deles recomendou que o chá seria melhor para eles do que o café. Eu os faço provar algumas coisas, e o que você sabe? Toda a sua atitude fez um retorno. Eu amo ser capaz de colocar esse sorriso em seu rosto.
    Truques recomendados do comércio: Use água boa - água da torneira engarrafada ou filtrada, se possível - e bom chá.
    Os tempos ideais de infusão são os seguintes:Chá preto: 4 para 6 minutos em água com grau 212 (Darjeelings sendo a exceção; íngreme para 2 para 3 minutos)
    Chá verde: 2 para 3 minutos em 160- para 180-degree water
    chá branco: 2 minutos em 150 para 160 graus de água
    Chá Oolong: Alguns são perfeitos em 3 para 4 minutos; alguns precisam de 6 para 8 minutos. Tudo inclinado apenas abaixo do ponto de ebulição (190 para 204 graus).
    Chá Pu-Erh: 7 para 8 minutos em água de grau 212
    Chá de ervas: 4 para 6 minutos em água de grau 212