Os Impostos Sobre A Segurança Social De Uma Criança De Um Pai Falecido

Autor: | Ultima Atualização:

Se tudo o que ela recebe é benefícios de sobrevivência, ela não paga impostos.

A Segurança Social faz mais do que pagar pela aposentadoria. Cerca de 98 por cento das crianças pode receber benefícios de sobreviventes se o chefe de família parental de sua família morrer. Como a incapacidade e a aposentadoria, os benefícios podem se tornar parcialmente tributáveis. A maioria das crianças provavelmente não deve nada ao IRS, por mais que a Administração da Seguridade Social as pague.

Benefícios do sobrevivente

Os benefícios do sobrevivente funcionam como benefícios de aposentadoria. Quanto mais alguém trabalha e quanto mais ela ganha, mais benefícios de aposentadoria ela acumula. Se ela morrer, seu cônjuge e filhos receberão uma porcentagem desses benefícios. Uma criança com 18 - 19, se ainda estiver no ensino médio - ou uma criança desabilitada, pode se qualificar para até 75 por cento dos benefícios de aposentadoria de seus pais mortos. O pai sobrevivente também pode reivindicar 75 por cento se ele estiver cuidando de um filho sob 16.

Fórmula Fiscal

Quando descobrir se os benefícios do seu filho são tributáveis, não se preocupe com os benefícios totais da família. Se, digamos, você e dois filhos receberem benefícios de sobreviventes, você testará cada criança separadamente. Pegue metade dos benefícios de sobrevivência da criança, adicione sua renda bruta ajustada e qualquer interesse não tributável que ele receber. A partir do 2013, se o total ultrapassa $ 25,000, metade dos seus benefícios são tributáveis; acima de $ 34,000, 85 por cento são tributáveis. Mesmo que o governo lhe pague todo o dinheiro, você deve separar os benefícios individuais antes de calcular o imposto.

Benefícios de Relatórios

Todo mês de janeiro, o SSA envia formulários 1099 informando às pessoas que recebem benefícios quanto eles fizeram durante o ano. Você pode usar isso, além de W-2s e qualquer outra documentação, para descobrir se algum dos benefícios de seus filhos é tributável. Se eles são, o IRS trata-los como qualquer outro rendimento tributável. Seu filho, ou você, reporta benefícios tributáveis ​​e não tributáveis ​​em seu formulário 1040. Se algum benefício for tributável, ela não poderá usar um 1040EZ.

Retenção

Se você tem um filho recebendo benefícios de sobrevivente e acha que ele provavelmente deve impostos, há alternativas para escrever um grande cheque no momento do pagamento do imposto. Uma delas é pedir à SSA para reter impostos de seus benefícios. A agência pode reter 7, 10, 15 ou 25 por cento dos benefícios mensais, mas sem outras taxas. A outra alternativa é pagar impostos estimados sobre os benefícios e outras receitas em intervalos regulares ao longo do ano.