Benefícios Fiscais De Arrendamentos De Terra

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode aproveitar vários benefícios fiscais associados a arrendamentos de terra.

Um arrendamento de terras oferece muitas oportunidades para arrendatários e proprietários colherem benefícios fiscais que os ajudam a economizar dinheiro . Enquanto a maioria dos arrendamentos de terras ocorre com propriedades associadas a empreendimentos comerciais ou de varejo, arrendamentos residenciais e agrícolas existem nos Estados Unidos. As leis tributárias variam de estado para estado, mas a maioria das concessões de terras oferece proteção para ambas as partes envolvidas na transação. Para obter as isenções fiscais mais benéficas, os inquilinos e proprietários de terra devem procurar ajuda dos profissionais de impostos.

Land Lease Descrição

Um contrato de arrendamento de terra é um acordo legal entre um proprietário e um arrendatário que permite ao arrendatário usar a terra e construir estruturas nele por um determinado número de anos. Os proprietários celebram arrendamentos de terras para capitalizar sobre valores de propriedade valiosos e ainda mantêm a posse de propriedades em locais privilegiados. Arrendamentos geralmente são contratos de longo prazo, com duração de 50 a 99 anos ou mais. Ocorrem com maior frequência em grandes áreas metropolitanas onde os preços dos imóveis comerciais são preciosos.

Obrigações do Imposto sobre Propriedade

Inquilinos que firmam contratos de arrendamento de terras se beneficiam por não ter que pagar impostos sobre a propriedade que alugaram. As obrigações de imposto sobre a propriedade retornam ao proprietário, a menos que seja estipulado de outra forma na documentação da locação. Terrenos valiosos e localizados em distritos comerciais altamente valorizados têm impostos sobre propriedades extremamente elevados. Em vez de serem obrigados a pagar impostos sobre a própria terra, os inquilinos são obrigados apenas a pagar impostos sobre as estruturas ou melhorias que fazem na propriedade.

Benefícios fiscais para proprietários de terras

Quando um proprietário vende sua propriedade, ele é responsável por relatar o dinheiro que ele recebe para a propriedade como renda. Como a propriedade não é vendida quando uma locação de terreno é ativada, não há receita a ser reportada ao Internal Revenue Service. Ele pode evitar o reconhecimento de ganho através de seu contrato de arrendamento de terras. Qualquer aluguel que ele receba do arrendamento da terra é tributável, mas o proprietário de terras ainda colhe benefícios com isso; o rendimento do aluguel é tributável à taxa de rendimento normal em vez da taxa de ganhos de capital, que teria sido aplicada se ele tivesse vendido a terra.

Benefícios fiscais para inquilinos

Os inquilinos podem declarar seus pagamentos de aluguéis em suas declarações de imposto de renda estadual. Esses pagamentos são dedutíveis e reduzem o valor dos impostos que um inquilino deve pagar.

Deduções para melhorias

Os inquilinos podem reivindicar várias deduções para quaisquer estruturas que construírem na propriedade, além da depreciação dos prédios. As melhorias que aumentam a eficiência energética podem ser deduzidas nos pedidos de imposto de renda do inquilino, e quaisquer despesas que ela incorra como resultado de um empreendimento comercial também podem ser deduzidas.