Número De Horas Trabalhadas Por Ano Para Funcionários Em Tempo Integral

Autor: | Ultima Atualização:

O acompanhamento das horas de um funcionário ajuda a entender sua responsabilidade financeira em relação a ele

O cálculo do número de horas que um funcionário trabalha em tempo integral parece simples - 40 horas por semana durante 52 semanas por ano. No entanto, nem sempre é esse o caso. Alguns empregadores consideram um número reduzido de horas em uma semana de tempo integral, e outros oferecem horas extras, o que significa que o funcionário recebe mais de 40 horas por semana.

Por que calcular em horas

Funcionários em tempo integral podem ser pagos por a hora ou o salário, o que significa que eles recebem a mesma quantia a cada semana. Calcular o número de horas trabalhadas por cada um de seus funcionários em tempo integral ajuda a descobrir parte de sua responsabilidade financeira. Por exemplo, ter o número correto de horas permite que você atribua um salário por hora a um funcionário que inclua o custo de benefícios, como seguro de saúde e estacionamento gratuito. Depois de somar o pagamento de um funcionário e o custo de seus benefícios juntos, você pode dividir isso pelo número de horas trabalhadas para ver quanto custa por hora empregar essa pessoa. Ou talvez você precise saber quantas horas foram trabalhadas por todos os seus funcionários em conjunto para ajudar a definir metas de produtividade. Para fazer isso, você deve primeiro saber quantas horas cada funcionário trabalhou.

Maneiras de calcular

Algumas maneiras simples podem ser usadas para determinar quantas horas um funcionário em tempo integral trabalhou em um ano. Se você pagar por hora, verifique as folhas de horários ou os cartões do relógio e adicione o número total de horas trabalhadas por semana para encontrar o total anual. Para funcionários assalariados, multiplique o número de horas por semana que você considera em período integral, como 40 ou 37,5, pelo número de semanas que seu funcionário trabalhou. Não conte dias de folga, como férias, licença médica ou férias, se estiver procurando pelo total de horas trabalhadas. Inclua o tempo de folga apenas se o seu objetivo é descobrir quantas horas você pagou ao empregado, em vez de quantas horas ele realmente trabalhou.

Padrão Nacional

Você pode basear o pagamento de seus funcionários no padrão nacional para full- trabalhadores do tempo, que é de 2.087 horas por ano, de acordo com o Escritório de Administração de Pessoal dos EUA. Isso se baseia no número básico de horas que os funcionários trabalham em tempo integral: às 40 horas por semana, durante 52 semanas, são 2.080. No entanto, nem todo ano é o mesmo. Alguns têm 366 dias, por exemplo, e alguns têm mais ou menos dias de pagamento do que a média, devido à maneira como os fins de semana caem no calendário. Em 1985, o governo definiu o padrão anual de tempo integral como 2.087 horas para acomodar as diferenças no ano civil. Isso não significa que você deve usar esse número ao calcular seu custo por hora para seus funcionários, mas você pode, se desejar.

O que é o Tempo Integral?

Funcionários em período integral que permanecem na empresa por pelo menos pelo menos 12 meses não são os únicos que podem precisar de um detalhamento por hora. Algumas empresas têm empregos temporários ou sazonais em tempo integral, como um contador que contrata trabalhadores adicionais para ajudar durante a temporada de impostos. Outras empresas podem ter funcionários que trabalham meio período e que ocasionalmente trabalham em período integral, como 40 horas por semana para o preenchimento de funcionários doentes. Dependendo do motivo pelo qual você está calculando as horas, talvez seja necessário incluir essas outras formas de horário integral também.