Lunges Vs. Escada Deslizante

Autor: | Ultima Atualização:

Steppers e lunges ambos melhoram sua visão traseira.

Se você deseja pernas e nádegas bem torneadas, tanto os lunges quanto os steppers da escada farão bem ao seu corpo - e não há necessidade de escolher apenas um. Lunges fornecem treinamento de resistência, visando o desenvolvimento muscular. O stepper da escada oferece um treino cardiovascular matador e benefícios tonificantes. Você precisa dos dois tipos de atividade em sua programação de exercícios - pelo menos 150 minutos semanais de exercícios aeróbicos e dois dias por semana de movimentos de resistência.

Lunges

Se você pode andar, você provavelmente pode atacar. Este exercício envolve sair em um pé, dobrar os joelhos para abaixar todo o corpo e depois voltar para a posição de pé. Os pulmões focalizam principalmente o quadríceps na parte frontal das coxas, mas também envolvem o glúteo máximo, ou nádegas, assim como os músculos adutores das coxas e músculos dos membros inferiores. Você também usa isquiotibiais na parte de trás das coxas, juntamente com os músculos gastrocnêmios da panturrilha para estabilização dinâmica. Cintura, costas e outros músculos das nádegas e da panturrilha também trabalham para estabilizar seu corpo à medida que você se inclina.

Steppers da escada

A lista de músculos usados ​​para steppers é tão impressionante quanto com lunges: você usa quads, isquiotibiais, glúteo máximo e adutores, bem como músculos da cintura, costas e panturrilhas. Além disso, você obtém os benefícios que vêm com o exercício aeróbico se usar o seu stepper por mais de 10 por minuto. Dito isto, você provavelmente não terá tanta resistência no stepper quanto nos lunges e, portanto, pode não desenvolver tanto músculo. É por isso que é possível usar o stepper por longos períodos, enquanto 10 minutos de lunges desgastariam a maioria dos mortais comuns.

Benefícios Aeróbicos

Qual é o grande problema com o exercício aeróbico? Por um lado, melhora a força do coração e pulmão para que, eventualmente, o coração não tenha que bater tão rápido para bombear o sangue. Isso leva à diminuição da pressão arterial e reduz o risco de doença cardiovascular. A atividade aeróbica também reduz os níveis de colesterol LDL "ruim" no sangue e aumenta os "bons" níveis de colesterol HDL. O exercício também queima mega calorias para combater o peso indesejado e até ajuda a manter seu cérebro afiado, de acordo com MayoClinic.com.

Benefícios do Exercício de Resistência

Treinamento de resistência também não é desleixo quando se trata de proteger sua saúde. A atividade desenvolve massa muscular magra para aumentar sua taxa metabólica de repouso - uma grande ajuda na manutenção do peso. Até constrói ossos mais fortes para combater a osteoporose no futuro. Os movimentos de resistência também vão longe na construção de equilíbrio e coordenação, tornando-o menos suscetível a derrames perigosos. E se você tiver dor nas costas, o treinamento de força pode oferecer algum alívio.