
Não há imposto de renda sobre o saldo em dinheiro pago como parte de um benefício por morte.
Um dos benefícios de obter uma apólice de seguro de vida inteira é sua conta de valor em dinheiro incorporada. Este componente funciona como uma conta poupança, permitindo que o dinheiro depositado cresça com base em imposto diferido. Quando você morre, seus beneficiários obtêm o valor de face mais o saldo na conta de valor em dinheiro como resultado. No entanto, o saldo do valor em dinheiro está sujeito a tributação sob certas circunstâncias.
Empréstimo de Apólice
Quando você toma um empréstimo de apólice, você está tomando dinheiro emprestado da conta de valor em dinheiro. Você recebe os fundos com isenção de impostos e não é obrigado a pagá-los de volta. No entanto, se a sua apólice caducar ou for cancelada, o valor que você não pagou é agora considerado um ganho de capital. O saldo pendente do seu empréstimo de apólice está agora sujeito a imposto de renda.
Contrato de doação modificado
Se toda a sua apólice de seguro de vida for considerada um contrato de doação modificado, todas as distribuições que você obtiver de sua conta de valor em dinheiro estarão sujeitas a impostos de renda. O Congresso criou a designação MEC para evitar que donos de apólices despejem dinheiro em suas contas de valor monetário e aproveitem retiradas isentas de impostos. Sua política se torna um MEC se você pagar seus prêmios durante um período de teste de sete anos. Por exemplo, se seus pagamentos de prêmio forem de $ 500 por ano e depois do terceiro ano que você pagou $ 1,600, isso significa $ 100 acima dos $ 1,500 que você deveria pagar e sua política se tornará um MEC. Uma vez que sua política seja considerada um MEC, será sempre um MEC.
Impostos sobre herança e herança
Se a sua apólice fizer parte do seu património no momento da sua morte, o montante a pagar aos seus beneficiários está sujeito a impostos federais sobre o património. A partir de 2012, até 35 por cento do valor de sua política pode ser tributado pelo Internal Revenue Service. Vários estados também cobram impostos imobiliários. Por exemplo, as propriedades fiscais do Estado de Washington até 19 por cento. Os beneficiários também podem ter que pagar impostos sobre herança sobre os lucros que obtêm dependendo de onde moram.
Considerações
Você pode evitar que os impostos estaduais e federais sejam cobrados de sua política. Atribuir a propriedade de sua política a alguém fora de sua propriedade é uma opção. Outra opção é nomear alguém como beneficiário e não como sua propriedade. Essas alterações devem ocorrer três anos antes de sua morte ou sua política ainda será incluída como parte de sua propriedade. Geralmente, os estados com leis tributárias sobre heranças não cobram impostos sobre os rendimentos do seguro de vida dados a seus familiares lineares, como seu cônjuge, filhos e netos.




