Dentro Do Espaço Do Armazém De Brooklyn, Projetado Para Homepolish Do Red Paper Heart

Autor: | Ultima Atualização:

Passo dentro do Homepolish redesenhado Brooklyn loft da oficina de design Red Paper Heart.

No paraíso moderno e elegante de Williamsburg, o Brooklyn reside no recém-reformado armazém do Red Paper Heart. Este estúdio de arte de designers e codificadores que trabalham juntos para combinar interatividade e animação precisava de um novo espaço para inspirar, então eles chamaram Tina Apostolou de Homepolish. Confira o seu espaço vibrante:

Procurando manter a vibe do Brooklyn, Apostolou manteve o espaço aberto: "Eles são um estúdio de arte que cria instalações interativas animadas e constrói a maioria dessas instalações no local, por isso queríamos criar um espaço que refletisse sua criatividade e mostrasse seu trabalho. Por exemplo, o grande "pouf" na parede no espaço de breakout, e Marvin (o ursinho de pelúcia 15) são ótimos para iniciar conversas, mas também mostram seu trabalho para clientes em potencial ", diz ela.

"Marvin também serviu como uma grande fonte de inspiração para a paleta de cores do espaço! Nós demos a todo o espaço uma nova camada de tinta branca que tornou o espaço ainda mais brilhante e adicionou cores que definitivamente refletem a companhia divertida e criativa. eles são ", diz Apostolou.

Uma das peças favoritas do designer são os bancos coloridos (e úteis!) De Serena e Lily. Nós amamos as camadas de cor que vêm com uma atmosfera ensolarada do deserto.

Embora o espaço seja aberto e arejado, a Red Paper Heart ainda precisava de áreas designadas no loft, para manter diferentes tarefas separadas. Através da construção de partições, um espaço de trabalho, espaço de break-out, oficina e sala de conferências foram criados.

Uma bancada azul vintage foi encontrada na Etsy e é o achado perfeito para a área de oficina da empresa - onde eles criam suas instalações de arte. Também adoramos o uso de pegboards para manter as ferramentas na mão e organizadas.

"O mais importante foi criar uma área de conferência que é um pouco separada do resto do espaço para reuniões internas e com clientes. Fizemos isso construindo uma parede divisória com madeira e janelas recuperadas - é definitivamente o ponto focal do espaço". diz Apostolou. Estamos um pouco obcecados com a instalação de lâmpadas suspensas e uma mesa de piquenique tingida que serve como mesa de conferência.

Reuniões podem ser chatas, mas isso não significa que seu espaço tem que ser. Recipientes modernos seguram suculentas e adicionam um toque de vegetação ao espaço industrial.

Quer dar uma olhada? O especialista em design é originário da Urban Outfitters, da West Elm, da Dot & Bo, da Restoration Hardware e da Chairish.

Fotos por Christina Shields para Homepolish