
Cartões de crédito com saldos elevados podem reduzir sua pontuação de crédito.
Agora que você está construindo uma vida com outra pessoa, sua pontuação de crédito é cada vez mais importante. Ao tomar decisões sobre onde você vai morar, os carros que você vai dirigir, se você vai conseguir um complemento ou a sua casa ou refazer a cozinha, o crédito tem um papel importante. Comece a investigar suas finanças cedo para determinar se você precisa trabalhar como um casal para aumentar sua pontuação de crédito. Se sua pontuação for baixa, não se preocupe; Existem várias maneiras de aumentá-las se você estiver disposto a criar e manter um plano.
Confira sua pontuação de crédito. Antes de descobrir como aumentar sua pontuação de crédito, é necessário observar atentamente sua classificação de crédito atual. A Comissão Federal de Comércio informa que os consumidores podem acessar seus relatórios de crédito gratuitamente a partir de todas as três empresas consumidoras anualmente, visitando o site do Relatório Anual de Crédito (consulte Recursos).
Analise seus relatórios de crédito para garantir que cada conta listada pertença a você e você não seja vítima de roubo de identidade. Certifique-se de que cada uma das suas contas apareça e que o saldo devedor de cada uma esteja correto.
Pague todas as pequenas contas inadimplentes, como contas de bibliotecas que foram para coleções ou contas médicas antigas. Ao pagá-los, você pode começar a aumentar sua pontuação de crédito.
Pare de fazer pagamentos atrasados ou pular pagamentos, seja para sua conta de cabo ou para carro. Contagens de crédito altas são parcialmente um resultado de pagar contas no tempo. Garanta que as contas sejam pagas a tempo, configurando pagamentos automáticos que podem ser deduzidos diretamente de sua conta conjunta.
Inscreva-se para crédito somente quando necessário. Abrir ou tentar abrir um monte de linhas de crédito pode afetar negativamente sua pontuação de crédito, já que as empresas investigam o número de consultas em seu crédito antes de chegar a uma pontuação.
Use seus cartões de crédito com sabedoria e pagar o saldo total devido a cada mês para manter sua pontuação de crédito alta. Isso também impedirá que você gaste o que não pode pagar imediatamente. Para obter crédito, você deve usar seu crédito, mas como observa o MSN Money Central, é melhor usar apenas 10 para 30 por cento dos limites de seu cartão.
Misture as coisas quando se trata de seu crédito. Os cartões de crédito contribuem para o crédito rotativo, enquanto as notas de carro ou empréstimos pessoais contribuem para empréstimos a prestações. Ter ambos em seu histórico de crédito, com contas em situação regular, pode aumentar sua pontuação de crédito.
Obter um co-signatário, como um pai ou outro parente próximo. Não importa se você está comprando um carro ou solicitando um aluguel de apartamento, um fiador pode "emprestar" seu bom crédito e ajudar a melhorar o seu. Lembre-se de que você precisa ser diligente para pagar suas contas em dia, pois isso não só afetará seu crédito, mas também poderá prejudicar o crédito de seu co-signatário.




