Codificadores em instalações de internação dominam uma ampla gama de códigos de diagnóstico e faturamento.
A confusão da caligrafia de um médico é um estereótipo engraçado, mas na vida real não é brincadeira. O atendimento ao paciente de alta qualidade depende do registro preciso dos diagnósticos e anotações dos médicos, e o pagamento correto depende da transformação dessas notas em códigos de faturamento. Existem milhares de códigos e cada ambiente de prática enfatiza alguns mais do que outros. Por exemplo, programadores que trabalham em hospitais ou instalações de cuidados de longo prazo geralmente precisam dominar os códigos associados aos cuidados de pacientes internados.
Pós-graduação no ensino médio, idealmente com uma forte base em ciências básicas, informática e saúde.
Inscreva-se em um programa de codificação médica. Eles são oferecidos principalmente através de faculdades vocacionais e comunitárias, mas também podem ser encontrados em algumas universidades e hospitais de ensino. Se nenhuma das faculdades da sua área oferecer um foco específico na codificação de pacientes internados, pergunte às pessoas dos departamentos de RH de seus hospitais locais qual programa elas consideram mais confiável.
Conclua o trabalho do curso necessário, bem como um estágio ou estágio, se isso for exigido pelo seu programa. Os programas variam em duração, de alguns meses a um grau de associado completo de dois anos.
Assegure uma posição de codificação em uma instalação de internação, como um hospital ou instituição de cuidados de longo prazo. A educação fornece o conhecimento básico necessário para a codificação de pacientes internados, mas a experiência real deve ser conquistada por meio da experiência prática.
Candidate-se a certificação voluntária por meio de uma organização como a American Health Information Management Association, a American Academy of Professional Coders, a Professional Association of Healthcare Coding Specialists ou a National Healthcareer Association. Ganhar uma certificação demonstra competência e profissionalismo e pode melhorar tanto suas perspectivas de emprego quanto remuneração.
Ponta
Programas de treinamento para codificadores estão disponíveis em uma ampla variedade de formatos. Alguns oferecem aulas tradicionais, alguns são voltados para o estudo individual e outros são oferecidos on-line. Também é possível aprender codificação no trabalho em alguns locais de trabalho, com a equipe administrativa aprendendo a posição sob a supervisão de codificadores experientes.
Algumas escolas oferecem codificação como um curso autônomo de instrução, enquanto outras as incorporam em um programa mais amplo de gerenciamento de informações de saúde.
A codificação requer um período de treinamento relativamente curto e barato, tornando-se um ponto de entrada pragmático no emprego do sistema de saúde. Se você é uma pessoa organizada e detalhista, a codificação pode ser o primeiro passo para uma carreira na administração de serviços de saúde.
2016 Salary Information for Medical Records and Health Information Technicians
Registros médicos e técnicos de informação em saúde ganharam um salário médio anual de $ 38,040 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os registros médicos e os técnicos de informações de saúde obtiveram um salário percentual de 25 de $ 29,940, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 49,770, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 206,300 pessoas foram empregadas nos EUA como registros médicos e técnicos de informação em saúde.
dicas
- Programas de treinamento para codificadores estão disponíveis em uma ampla variedade de formatos. Alguns oferecem aulas tradicionais, alguns são voltados para o estudo individual e outros são oferecidos on-line. Também é possível aprender codificação no trabalho em alguns locais de trabalho, com a equipe administrativa aprendendo a posição sob a supervisão de codificadores experientes.
- Algumas escolas oferecem codificação como um curso autônomo de instrução, enquanto outras as incorporam em um programa mais amplo de gerenciamento de informações de saúde.
- A codificação requer um período de treinamento relativamente curto e barato, tornando-se um ponto de entrada pragmático no emprego do sistema de saúde. Se você é uma pessoa organizada e detalhista, a codificação pode ser o primeiro passo para uma carreira na administração de serviços de saúde.