Como Comprar Um Carro Usado Para Compradores Da Primeira Vez

Autor: | Ultima Atualização:

Não se apaixone por um carro até que um mecânico o inspecione.

Comprar seu primeiro carro usado não precisa ser um processo assustador. Como comprador pela primeira vez, a chave é estar preparado. A preparação abrange muitas áreas diferentes. Você deve se preparar descobrindo o que precisa e pode pagar. Depois de fazer isso, você pode pesquisar quais opções estão disponíveis para você no mercado de carros usados. O último passo na preparação antes de você ir para o revendedor é alinhar seu próprio financiamento, apenas no caso.

Pegue seu dinheiro juntos. Se você vai pagar em dinheiro, o dinheiro que você tem em mãos determina quanto carro você pode pagar, mas se você planeja financiar o carro, você precisará saber quanto de um pagamento mensal você pode manipular. Geralmente, você também vai querer ter um pagamento para o custo do carro. Ao estabelecer seu orçamento, lembre-se de que você também pode ter que pagar impostos, títulos, licenças e outras taxas. Se você ainda não tiver um carro, também precisará começar a pagar pelo seguro e, se financiar, pode precisar de cobertura total.

Converse com seu banco, sua agência de seguros ou uma agência de crédito local para obter pré-aprovado para um empréstimo de carro. Isso lhe dará uma noção de quanto você pode pagar. Isso também permitirá que você evite a necessidade de negociar com o gerente financeiro apenas para receber financiamento que não pode pagar. Ser pré-aprovado por outro credor não o impedirá de obter o financiamento do seu revendedor se for um bom negócio.

Pesquise carros para encontrar um que seja bom para você. Se você mora em uma área de neve do país, por exemplo, um veículo de tração nas quatro rodas pode ser mais útil para você do que um conversível de dois lugares. Alternativamente, se você tem um trajeto muito longo, um carro pequeno com boa quilometragem pode ser a melhor escolha para você. Entre as revistas, a Internet e os conselhos de pessoas em quem você confia, você deve ser capaz de encontrar alguns carros ou caminhões que serão uma boa combinação para você.

Encontre seu carro. Enquanto você pode às vezes obter um preço melhor comprando de uma festa privada, comprando de um revendedor de carros usados ​​ou o departamento de carros usados ​​de um lote de carro novo pode ser mais conveniente. Se você pretende comprar de uma empresa privada e financiar a compra, certifique-se de que o credor pré-aprovado irá financiar a transação.

Pesquise o carro particular que você está pensando antes de ir para a concessionária. Você deve saber o que é um preço de mercado justo para o carro antes de entrar pela porta. Isso ajudará a proteger você de pagar demais.

Vá até o revendedor ou vendedor particular e solicite um test drive. Você deve gastar pelo menos 30 minutos testando o carro em tantas condições diferentes quanto possível. Enquanto você não quer dirigir de forma imprudente ou ilegal, você deve ter uma boa noção de como o carro acelera para a auto-estrada, como ele lida com a frenagem de emergência e praticamente qualquer outra coisa que você vai encontrar na estrada.

Inspecione o carro e seus registros. Com um carro usado, é sempre uma boa idéia ter um mecânico que não faz parte da concessionária que vende o carro para ter certeza de que está em boas condições. Se você puder obter os registros de serviço do carro, poderá analisá-los para certificar-se de que o carro foi mantido adequadamente.

Negocie o preço com a concessionária. Explique que você arranjou financiamento para o carro e começou a negociação a um preço abaixo do que você está realmente disposto a pagar. Se a concessionária quiser $ 14,000 para o carro e você souber que o valor justo de mercado é $ 12,000, iniciar a negociação em $ 10,000 é uma estratégia relativamente boa. Você pode esperar que o revendedor vá e volte com você algumas vezes. Se você não estiver sendo tratado respeitosamente, termine a negociação e saia. O preço pedido pode cair. Se não, você sempre pode comprar outro carro.

Obter uma cotação de financiamento da concessionária depois de ter estabelecido um preço firme. Se oferecer um acordo melhor do que o financiamento pré-aprovado, aproveite-o. Se isso não acontecer, use seu empréstimo pré-aprovado para comprar seu novo carro usado.