Como Comprar E Reter Propriedades De Investimento

Autor: | Ultima Atualização:

Para muitos investidores, o dinheiro está em espera, não lançando.

Para toda a conversa sobre lançar propriedades para se divertir e lucrar, o mercado imobiliário é freqüentemente ficar rico lentamente. Comprar uma propriedade que você pode manter a longo prazo é uma estratégia mais conservadora e, em muitos casos, mais fácil do que tentar administrar um movimento rápido. Adotar essa abordagem mais lenta do mercado imobiliário pode ser diferente do que você vê na TV, mas pode ajudá-lo a construir uma base de renda contínua para melhorar as finanças da sua família.

Planejando uma estratégia de saída

Comprar imóveis para se apegar significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Uma estratégia é comprar uma propriedade, mantê-la para sempre e será para seus filhos. Para outras pessoas, comprar e manter significa possuir a propriedade por sete a 10 anos, pagando o empréstimo para baixo e depois vendê-lo para uma propriedade maior. Sua estratégia de saída informará como você compra e gerencia a propriedade, portanto, descubra um plano antes de começar. Certifique-se de incorporar possíveis estratégias fiscais para minimizar a conta quando vender ou transmitir a propriedade.

Selecionando uma propriedade

Comprar uma propriedade que você pretende manter é diferente de comprar um flipper. Em vez de se concentrar em vantagens de curto prazo, pesar as propriedades que devem fornecer fluxo de caixa contínuo e manter seu valor ao longo do tempo. Muitas dessas propriedades estão localizadas em bairros estáveis ​​e estão em boas condições estruturais. Eles geralmente custam mais para comprar, mas devem pagar com o tempo. Ao olhar para uma propriedade, certifique-se de que você pode alugá-la e que você entende as restrições de zoneamento da associação de proprietários, da diretoria da cooperativa ou da cidade.

Financiamento para manter

No mundo dos investimentos imobiliários, a chave para o financiamento a longo prazo é encontrar um empréstimo sem um grande pagamento. Se você não conseguir um empréstimo auto-amortizável, que é como uma hipoteca tradicional, tente fazer um empréstimo com um longo tempo antes do vencimento do saldo e um curto período de amortização. Isso aumentará o valor do empréstimo que você paga a cada mês e o deixará mais próximo de manter seu aluguel livre de dívidas. Em ambos os casos, você provavelmente terá que pagar uma taxa de juros mais alta e fazer um adiantamento maior para comprar sua própria casa. Execute os números para ter certeza de que a receita estimada da propriedade cobrirá seus pagamentos mensais. Outra possibilidade é comprar uma propriedade como sua residência principal e morar nela por um tempo antes de convertê-la em aluguel. Se você considerar esta rota, certifique-se de que você entendeu os termos da sua hipoteca primeiro.

Manutenção para manter

Manter uma propriedade a longo prazo significa que você terá que cuidar dela. Acompanhar os reparos e a manutenção do prédio deve compensar, reduzindo o custo total de propriedade a longo prazo da propriedade. Planeje ser diligente em relação a cronogramas de manutenção e instalar componentes de melhor qualidade para atrair aluguéis mais altos, atrair bons inquilinos e proteger seu investimento.

Possuindo segurar

Quando você possui uma propriedade e a segura, pode ser muito trabalhoso. É inteligente rastrear suas receitas e despesas em bases anuais e mensais. Para fazer isso, registre seus aluguéis mensais e subtraia todas as suas despesas mensais da propriedade. Despesas mensais incluem tudo, desde pagamentos de empréstimos até a manutenção contínua do seu seguro de propriedade. Os impostos de propriedade podem ser mais altos do que o esperado se você mora em um estado com uma dedução de propriedade, que não se aplica a propriedades de investimento. Estimar as receitas e despesas de um punhado de propriedades antes de fazer uma seleção final. Tenha em mente que o investimento em imóveis é arriscado, e são necessários apenas alguns reparos inesperados para eliminar meses ou mesmo anos de lucro.

Gerenciando para manter

Dada a quantidade de trabalho envolvida na posse de propriedade alugada, alguns proprietários optam por ter um gerente para lidar com suas propriedades. O gerente encontra e seleciona os inquilinos, coordena a manutenção e os reparos e paga as contas. Ela também pode garantir que você esteja seguindo as leis de proteção à habitação e ao código da sua comunidade. Em troca da ajuda, espere pagar cerca de 10 por cento do seu aluguel mensal.