Benefício Para A Saúde De Sementes De Abóbora

Autor: | Ultima Atualização:

O triptofano em sementes de abóbora pode ajudá-lo a dormir profundamente.

Se você já tentou cozinhar uma torta de abóbora a partir do zero, você pode ter gostado - ou ter sido repelido por - a massa sensualmente mole de sementes contidas nela. Um bônus de valor agregado muitas vezes não reconhecido, essas pedras escorregadias oferecem um alto rendimento de benefícios de saúde para qualquer pessoa com um pouco de paciência e uma assadeira. Alternativamente, sementes de abóbora compradas em lojas são igualmente saudáveis, com menos sujeira e estão prontamente disponíveis durante todo o ano.

Immuno-Boosting

Sementes de abóbora são uma excelente fonte de zinco, fornecendo 3 miligramas, que é mais do que um terço da sua necessidade diária, em 1 onça. O zinco é um nutriente importante para a cicatrização de feridas e a função imunológica. Um estudo publicado na edição de outubro do 2012 da revista "Antiviral Research" descobriu que o zinco ajudou a impedir que o vírus do herpes se ligasse às superfícies celulares. O zinco aumenta os níveis do seu corpo de metalotioneína, uma proteína que ajuda a desintoxicar e protegê-lo contra infecções, de acordo com a Universidade da Flórida.

Rico em ferro

Uma boa fonte vegetariana de ferro, sementes de abóbora fornecem 4.25 miligramas, cerca de 28 por cento de sua necessidade diária, por 1-onça servindo. O ferro é necessário para a formação adequada de glóbulos vermelhos e para transportar oxigênio para as células do seu corpo. É também um dos nutrientes mais comumente deficientes. O ferro não-heme, a forma encontrada em sementes de abóbora e outros alimentos vegetais, não é tão facilmente absorvido como o ferro de produtos de origem animal, por isso, para ajudá-lo a obter os benefícios mais ferro de suas sementes de abóbora adicionar uma pitada de sementes de abóbora sobre o jantar ou salada de frutas. Estes alimentos ricos em vitamina C ajudam o corpo a absorver o ferro não-heme.

Comida de humor

O triptofano, o aminoácido que o seu cérebro usa para produzir o neurotransmissor de bem-estar serotonina, é encontrado em quantidades abundantes em sementes de abóbora. Um estudo publicado na edição de maio 2012 da revista "Nutrition Research" descobriu que uma dieta rica em alimentos ricos em triptofano promove um sono saudável e reparador. Aumentar a quantidade de triptofano que você obtém através de sua dieta também pode reduzir os sintomas de depressão, de acordo com um estudo de animais de laboratório publicado na edição de fevereiro do 2012 do "Journal of Psychiatric Research".

Anti-Inflamatória

O óleo de semente de abóbora é rico em ácidos gordos essenciais omega-3 e omega-6, antioxidantes e vitaminas E, A e C. O óleo de semente de abóbora também é rico em ácido elágico antioxidante, que pode proteger o intestino delgado de danos induzidos por toxinas. de acordo com um estudo publicado na edição de dezembro do 2011 do "Indian Journal of Biochemistry and Biophysics". No estudo com animais de laboratório, cinco dias de suplementação com óleo de semente de abóbora diminuíram a inflamação e aumentaram os níveis de antioxidantes no revestimento intestinal. Mais estudos serão necessários para confirmar estes resultados antes que o óleo de semente de abóbora possa ser recomendado para reduzir a inflamação nas pessoas.