
As conversões de Roth IRA não são para todos.
Quando o IRS removeu o limite de renda para converter para um IRA Roth, abriu as comportas para que todos possam aproveitar os benefícios de converter suas contas de aposentadoria antes de impostos para um IRA de Roth. Infelizmente, também abriu a porta para pessoas que não se beneficiam da conversão pagarem mais do que precisam em impostos e penalidades para fazer a conversão.
Miscalculando a carga tributária
Dependendo do valor que você converter, sua conversão Roth IRA poderia empurrá-lo para um suporte de imposto de renda mais elevado. Por exemplo, só porque você caiu no suporte de imposto percentual 10 porque estava desempregado a maior parte do ano, não significa que você pode converter os $ 500,000 que você tem em seu IRA tradicional a uma taxa de imposto de 10 por cento. Seu valor de conversão aumenta sua receita bruta ajustada, de forma que parte ou toda a sua conversão pode ser tributada a taxas mais altas. Um segundo erro que você pode cometer é que você também pode calcular mal sua carga tributária se acreditar erroneamente que pode escolher quais partes do seu IRA tradicional deseja converter, como apenas as contribuições indedutíveis. Infelizmente, você deve avaliar sua conversão. Por exemplo, se você tiver $ 10,000 de contribuições não dedutíveis e seus IRAs tradicionais valerem $ 100,000, 10 por cento de sua conversão não será tributável se você converter $ 1,000 ou a conta inteira.
Convertendo o valor errado
Dois outros erros que as pessoas cometem quando convertem para um Roth IRA estão convertendo demais ou não convertendo o suficiente. Se você tem um ano de baixa quando você se encontra em um suporte de imposto mais baixo, você pode aproveitar a chance de converter dinheiro de um IRA tradicional ou antigo plano 401 (k) para um Roth IRA porque você espera pagar uma taxa mais alta no futuro anos. No entanto, lembre-se que o dinheiro que você converte aumenta sua renda, então se você converter muito em um determinado ano, você pode encontrar-se de volta no suporte de imposto mais elevado que você estava tentando evitar. Convertendo muito pouco geralmente se aplica a pessoas mais velhas que estão tentando converter antes de ter que ter distribuições mínimas exigidas. No entanto, também pode aplicar-se a pessoas mais jovens que não tiram proveito da sua faixa de imposto mais baixa em um determinado ano. Sim, isso pode significar que você tem que abrir mão de um carro novo ou outra compra de luxo por causa da responsabilidade fiscal adicional, mas você aumentará sua poupança de aposentadoria isenta de impostos.
Despreparado para o encargo fiscal
Se você não planeja a responsabilidade tributária adicional da sua conversão, você pode encontrar um riacho sem remo. Por exemplo, se você converter $ 50,000 no suporte de imposto percentual 25, seu imposto de renda aumentará em $ 12,500. Se você não puder pagar a tempo, você deverá multas por atraso de pagamento e juros. Outro erro é tirar dinheiro da conversão para pagar o imposto de renda resultante, especialmente se você estiver sob 59 1 / 2. Tirar dinheiro da conversão reduz os benefícios da conversão porque você não consegue mover o valor inteiro para um IRA de Roth. Além disso, se você estiver no 59 1 / 2, deverá pagar um imposto adicional de 10 por cento sobre o valor usado para impostos, pois o Uncle Sam ainda o trata como uma distribuição não qualificada.
Decisões de Distribuição Ruim
Para evitar que as pessoas convertam para um IRA de Roth para evitar as penalidades de retirada antecipada, o IRS faz você esperar cinco anos após a data da conversão antes de poder receber distribuições qualificadas do IRA de Roth. Portanto, se você fizer uma distribuição imediata - ou qualquer distribuição dentro de cinco anos - você terá que pagar o imposto sobre a distribuição de 10, mesmo que você não deva nenhum imposto de renda adicional. Além disso, se você planeja deixar o dinheiro para caridade quando morrer, em vez de, eventualmente, aceitar distribuições ou deixar o dinheiro para um herdeiro que se beneficiaria de distribuições isentas de impostos, você está pagando impostos sobre dinheiro que nunca serão tributados. Quando você deixa um IRA tradicional para uma instituição de caridade, a instituição de caridade não paga impostos sobre as distribuições necessárias. Quando você deixa um Roth IRA para caridade, a mesma coisa acontece, exceto que você pagou impostos desnecessariamente para obter o dinheiro em um IRA de Roth. O Tio Sam aprecia seu presente, mas não retribuirá com um benefício fiscal no futuro.




