
Gastar tempo no driving range é essencial para diminuir sua pontuação.
Quando Ben Hogan foi questionado sobre o segredo de seu sucesso, ele costumava dizer: "Está na sujeira". Hogan queria dizer a sujeira sob a grama na faixa de prática. Hogan e outros profissionais gastam horas incontáveis na faixa para aprimorar seu jogo. Mas, sem pensar, lançar bolas pode ser contraproducente e entediante. Existem maneiras de aumentar o seu tempo na prática e melhorar o seu jogo ao mesmo tempo.
Varie o clube
Em vez de atacar o driver após o driver no intervalo, simule as condições reais do curso. Como notado professor de golfe Mark Rummings escreve no site da STACK, isso pode ajudar a curar o problema de muitos jogadores de golfe - a incapacidade de levar o seu jogo do driving range para o curso. Como você raramente usa um taco, que não seja um putter, duas vezes seguidas durante uma rodada, trate o driving range da mesma maneira. Acertar um driver, depois um 8-iron, depois uma cunha, depois outro driver, depois um híbrido e assim por diante. Se o terreno do driving range variar, vá de diferentes tipos de mentiras. Você vai construir confiança real a partir desta broca de intervalo.
Jogue o curso
Outro exercício de alcance que ajuda a transferir sua prática de driving range para o campo de golfe é imaginar um curso específico. Imagine estar em seu curso em casa ou em um curso que você faz frequentemente. Jogue no primeiro buraco com o mesmo taco que você normalmente usa e continue "jogando o rumo". Você pode até achar um livro de jardas ou ilustrações de buracos de um curso famoso, como Pebble Beach ou Bandon Dunes, e simular uma rodada sem pagar taxas verdes ou despesas de transporte.
Trabalhe na sua rotina pré-filmagem
A rotina de pré-tiro para um profissional é sacrossanta. Você os verá alinhados atrás da bola e visualizar o tiro, alinhar seus pés e corpo precisamente ao alvo, e usar um movimento como um chacoalhar do taco ou uma pressão para a frente com as mãos para iniciar o balanço de volta suavemente. Se você não desenvolveu uma rotina de pré-disparo, o intervalo é o local para isso. Todo mundo tem sua própria versão de uma rotina de pré-tiro - o mais importante é ser consistente e usá-lo para cada tiro.
Broca de Jogo Curto
Um bom jogo curto é a chave para marcar bem. Phil Mickelson tem uma broca de jogo curto que pode ajudar todos os golfistas. Mickelson coloca toalhas em intervalos de 10-yard de 40 para jardas 140 do green. O objetivo é acertar os tiros que caem diretamente sobre as toalhas. Isso permite que você sinta o quanto você precisa para acertar tiros em várias distâncias. Encontre um intervalo que lhe permita largar as toalhas ou um campo de futebol vazio e comece a aprimorar suas tacadas de aproximação para o verde.




