Andar em uma esteira usará os flexores do quadril.
Esteiras são uma das peças mais populares de equipamentos para exercícios cardiovasculares em academias e academias. Vamos enfrentá-lo, andar pode ser feito por praticamente qualquer pessoa, e em uma esteira você pode assistir TV. Quando você está andando, você está usando os flexores do quadril, por isso, mesmo em uma esteira, ele coloca pressão sobre eles. No entanto, isso não significa que você não deve andar na esteira, porque seus flexores de quadril foram projetados para isso.
Função flexora do quadril
Seus flexores do quadril são na verdade dois músculos - o ilíaco e o psoas maior. Esses músculos originam-se das vertigramas na parte inferior da coluna e se inserem na pélvis. O termo flexores do quadril também se refere aos músculos reto femoral, sartório e parte interna da coxa que cruzam as articulações do quadril e joelho. A função dos flexores do quadril é flexionar ou dobrar o quadril, além de auxiliar na rotação, abdução e adução da perna.
Andar normal
A marcha normal, ou locomoção, consiste em fases de balanço e apoio separadas por um golpe de calcanhar. A fase de balanço é quando o pé está fora do chão e se move para a frente além do pé plantado. A fase de apoio refere-se ao pé no chão que está suportando seu peso. Seus flexores do quadril estão sob estresse, ou trabalhando, durante a fase de balanço da caminhada. Isso é normal e o que os flexores do quadril são projetados para fazer.
Usando uma esteira
O estresse pode ser bom ou ruim. Todo exercício é estressante e provoca adaptações positivas em seu corpo quando feito corretamente. Para proteger os flexores do quadril ao usar sua esteira, comece devagar. Se você é novo na esteira, caminhe por apenas cinco minutos para 10 em ritmo baixo a moderado. Mantenha a esteira ergométrica e segure-a nos trilhos, caso se sinta instável. Aumente gradualmente a velocidade que você anda e a duração de seus treinos. Construa-se de modo que você esteja andando de três a cinco vezes por semana por pelo menos 30 minutos. Feito corretamente, o exercício não deve colocar os flexores do quadril sob qualquer estresse indevido ou perigoso.
Quando recuar
Se você estiver sentindo dor na frente de seus quadris ao caminhar em sua esteira, pare imediatamente. É possível que você esteja andando muito rápido ou tenha tensionado os músculos. Consulte um médico se não esclarecer dentro de um dia ou dois. Siga as orientações do médico e do fisioterapeuta ao usar uma esteira. Adicione também qualquer treinamento de força e exercícios de alongamento que eles aconselham a manter os flexores do quadril saudáveis.