
Credores investigam as declarações de impostos.
Quando um credor oferece financiamento para uma casa ou outro empréstimo, geralmente é preocupado com uma coisa - ser pago de volta. Uma das maneiras que calcula a chance de você pagar de volta é olhando para sua renda. Quanto mais você ganhar, mais você terá para pagar seu empréstimo, e o mais provável é que um credor trabalhe com você. No entanto, alguns tipos de deduções podem afetar seu perfil de renda e dívida, o que pode aumentar os alarmes com um credor.
Relação dívida-renda
Os credores hipotecários usam uma estatística chamada relação dívida / renda para decidir se você deve ou não financiá-lo. Eles calculam dividindo seu pagamento de hipoteca mensal proposto em sua renda mensal. Os credores também calculam uma relação de back-end, dividindo todos os seus pagamentos mensais da dívida em sua renda. Se as porcentagens forem muito altas, elas não farão o empréstimo. Embora os índices variem de acordo com o credor, o programa hipotecário de baixa paga- dência da Federal Housing Administration geralmente limita o pagamento da hipoteca em 29 por cento da renda e limita o pagamento total da dívida em 41 por cento.
Calculando Renda Mensal
Quando você trabalha em um emprego tradicional, calcular sua renda mensal é um processo relativamente simples. Tudo o que você precisa fazer é dividir seu salário por 12. Se você fizer $ 36,000 por ano, sua renda mensal será de $ 3,000. Se você tem um negócio, porém, sua renda é calculada com base nos lucros de sua empresa, em vez de sua renda bruta. Para um credor hipotecário, obter dinheiro de trabalhar em shows como um contratante é considerado ter um negócio, então você pode ser proprietário de uma empresa, mesmo que você não perceba isso.
Revisão do retorno de imposto
Geralmente, os credores olham para a sua renda em uma base antes de impostos, de modo que as deduções pessoais que você alega não são um fator no cálculo da sua relação dívida / renda. No entanto, o seu credor hipotecário também pode querer cópias de suas declarações fiscais como parte da revisão do seu pacote de inscrição em seu processo de subscrição. Quando analisa suas declarações fiscais, está procurando irregularidades que poderiam afetar sua renda. Uma dedução que poderia causar problemas é se você cancelar as despesas que você incorrer em seu trabalho que você não é pago pelo seu empregador. Seu credor pode subtrair essas despesas não reembolsadas de sua renda, reduzindo sua capacidade de se qualificar para um empréstimo.
Concorrência e Consultoria
Se você faz projetos de trabalho individuais e é pago sem ter cobrado impostos retidos, você tem a capacidade de anular todas as suas próprias deduções. Quanto mais deduções legais você fizer, menos você pagará em impostos, o que poupa dinheiro. No entanto, quando você deduz a receita dos shows, você também reduz seus lucros. Quanto menos lucro você ganhar, menor será o fator de renda em sua relação dívida / renda, e mais difícil será se qualificar para um empréstimo.




