O Private Equity Lps Obtém Distribuições De Imposto Em Um Cronograma K-1?

Autor: | Ultima Atualização:

Fundos de private equity investem em nome de limited partners.

Um fundo de capital privado faz investimentos em empresas em nome de indivíduos e instituições. O fundo opera de forma privada, o que significa que não vende ações para o público. Um sócio geral administra o fundo, enquanto parceiros limitados, ou LP, contribuem com o dinheiro investido pelo fundo. Esses "detentores de unidades" ganham uma parte estável da renda da parceria e devem declarar essa receita para a Receita Federal.

O IRS e Parcerias

Parcerias limitadas vendem ações ou "unidades" para seus parceiros. Eles não pagam imposto de renda diretamente sobre seus ganhos, pois "repassam" essa receita para os detentores da unidade. O IRS exige que as sociedades limitadas apresentem relatórios anuais de seus rendimentos no Formulário 1065, Return of Partnership Income. Isso é semelhante a uma declaração fiscal de negócios, na qual a parceria reporta suas receitas e despesas.

Agendar K-1

O Cronograma do IRS K-1 informa a participação de cada sócio nos lucros tributáveis, que podem incluir juros de investimento, dividendos, aluguéis, royalties e ganhos ou perdas de capital na venda de ativos. A parte da receita é alocada para cada parceiro de acordo com o percentual de participação desse parceiro. O parceiro pode não ter realmente recebido a renda, mas ela ainda deve relatar sua participação a cada ano à medida que a organização recebe o dinheiro. O K-1 também é arquivado com o IRS e inclui várias categorias diferentes de rendimentos tributáveis, bem como deduções.

Distribuições

Se o detentor de uma unidade receber uma distribuição da parceria, o IRS não cobrará imposto sobre essa distribuição se igualar a participação do parceiro na receita da organização, conforme relatado no K-1. Se a distribuição é maior, o IRS vê isso como um retorno do seu investimento original. Embora esse dinheiro não seja tributável, a distribuição reduz a base ou o custo original das unidades compradas. Portanto, contribui para os ganhos de capital que você vai perceber quando você finalmente vender essas unidades, e os ganhos de capital são tributáveis.

Fluxo de Caixa e Ganhos de Capital

Quando você investe em uma sociedade limitada, você está realmente investindo no fluxo de caixa gerado por seus negócios. Este dinheiro é o que flui de volta para você como um investidor, e pode exceder a "parte da renda da parceria" informada a você no K-1. A administração do grupo pagará a parte do fluxo de caixa que é "distribuível". Este termo inclui algumas manobras contábeis - como a depreciação - que aumentam o pagamento. Há definitivamente uma vantagem em evitar impostos sobre quaisquer distribuições excedentes, que acabarão se tornando ganhos de capital de longo prazo e, em geral, serão tributadas a uma taxa menor.