Circunstâncias Sob As Quais O Irs Manterá O Reembolso De Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

Nem sempre é garantido que você receba seu reembolso de imposto.

Para muitos contribuintes, há uma fraqueza no incômodo de declaração de impostos: o reembolso . Se você está esperando um reembolso, é difícil manter-se de fantasiar sobre todas as maneiras que você vai gastar o seu dinheiro. Antes de começar a fazer compras para aquela guitarra vintage que você sempre cobiçou ou experimentou em vestidos de grife, é melhor ir com calma. Embora você possa esperar receber seu reembolso se você calculou seu retorno corretamente na maioria dos casos, o Internal Revenue Service poderá retê-lo se considerar que você não está jogando pelas regras.

Você está atrasado

você ganhará juros sobre o seu reembolso, uma vez que fica nos cofres da Receita Federal se você arquivar tarde, você não pode adiar reclamar que o retorno seja para sempre. Além das penalidades de depósito tardio incorridas quando você perde a validade, o IRS só permite que você procrastine uma janela para reivindicar seus impostos atrasados. Aos três anos, é uma janela bastante grande, mas espere mais que isso, e o estatuto de limitações expira no seu reembolso. Torna-se propriedade do Tio Sam. Você adia, perde.

Você tem questões fiscais

Restituições de impostos só vão para os contribuintes que mantêm seus compromissos. Se você pulou um ano e não apresentou um retorno no passado, não espere que o IRS ignore isso. A agência manterá seu retorno se você não tiver entrado nos últimos anos. Não pense que os contadores de feijão do IRS vão ignorar o fato de que você ainda tem uma conta de impostos não paga disponível nos livros e lhe envia um reembolso este ano. Se você ainda deve um saldo de anos anteriores, prepare-se para receber uma carta informando que seu reembolso foi aplicado ao seu saldo pendente.

Você está atrasado nas faturas

Se você tiver colecionadores de cobranças que o perseguem, você pode pelo menos descanse que o IRS não entregará seu cheque à maioria dos credores como penhora. Embora suas faturas de cartão de crédito estejam fora dos limites para devolver a penhora, a Receita Federal não aceita tão gentilmente os pagamentos não pagos de pensão alimentícia, e, se estiver atrasada, aplica sua declaração de impostos às suas obrigações judiciais. Se você está inadimplente em pagar empréstimos estudantis subsidiados pelo governo federal, o IRS também aplicará seu reembolso diretamente ao saldo do seu empréstimo.

Você está na bancarrota

Embora a maioria dos credores não possa adular um reembolso de impostos, tudo muda drasticamente quando você arquivar a bancarrota. O tribunal que administra seu pedido de falência pode decidir intervir e confiscar sua restituição de impostos para ajudar a resolver a situação com seus credores não pagos. Se você estiver na bancarrota do Capítulo 13, o tribunal pode solicitar que os fundos sejam direcionados para a sua reorganização, e aqueles que estão na bancarrota do Capítulo 7 podem perder totalmente o reembolso. Se a sua falência foi descarregada antes do seu processo de devolução, você pode esperar receber seu reembolso normalmente.