Refinanciar uma hipoteca pode fornecer uma taxa de juros mais baixa, permitir que você retire dinheiro ou diminua seu pagamento mensal. Se você mudou seu nome desde que você tirou sua hipoteca, você também pode alterar seu nome quando você refinanciar. Você também pode fazer uma alteração de título nesse momento, trabalhando com sua empresa de título ou arquivando uma escritura de renúncia, que é usada para fazer pequenas alterações nos títulos.
Ponta
Você pode alterar um nome em uma hipoteca após o divórcio, casamento ou qualquer outra alteração de nome legal.
Mudando o nome em sua hipoteca quando refinanciamento
Se você precisar alterar um nome em uma hipoteca após o divórcio, devido a casamento ou por outro motivo, o primeiro passo é documentar a mudança de nome. Você normalmente precisará de documentação certificada da mudança de nome. Se a mudança foi devido ao casamento, você precisará de uma certidão de casamento certificada. Para um divórcio, você precisará de um decreto de divórcio certificado. Por qualquer outro motivo, você precisará de um documento oficial do tribunal.
Depois de ter sua documentação, você deve começar com a alteração do seu nome na Administração do Seguro Social. Você pode alterar seu nome pelo correio ou pessoalmente. Você também pode precisar fornecer prova de sua cidadania americana ou status de residente legal. Depois de receber seu novo cartão do Seguro Social, visite sua agência local e obtenha uma nova carteira de motorista em seu novo nome.
Depois de ter sua nova licença e cartão de Seguro Social, solicite o refinanciamento da hipoteca. Certifique-se de que seu credor saiba que você está mudando seu nome e forneça a documentação solicitada. Depois de fechar o refinanciamento, fale com a empresa do título sobre como atualizar seu título de hipoteca. Você pode precisar apresentar um documento de quitclaim com seu condado local para mostrar a mudança em seu título.
Exceções para alterar seu nome em uma refinanciamento de hipoteca e alteração de título
Se você tiver a documentação exigida, você não deve experimentar nenhum problema ao alterar seu nome durante o refinanciamento. Você só pode alterar sua hipoteca para refletir seu nome legal. Não pode ser alterado para um nome ou apelido preferido, a menos que você tenha legalmente mudado seu nome.
Consequências Fiscais do Refinanciamento para Impostos 2018
Quando você refinancia, você ainda pode deduzir seus juros de hipoteca sobre seus impostos. Se você refinanciou para uma taxa de juros mais baixa, você pode acabar deduzindo menos, no entanto. Para impostos 2018, que são arquivados em 2019, você pode deduzir os juros hipotecários que você paga em até $ 750,000 em dívida hipotecária em sua residência principal. O limite aplica-se a casas compradas depois de dezembro 14, 2017. Você precisará listar suas deduções para reivindicar a dedução, o que significa preencher um formulário 1040.
A dedução padrão para os contribuintes é maior para os impostos 2018, por isso, pode não beneficiar você reivindicar seus juros de hipoteca sobre seus impostos. Por exemplo, os casais matriculados em conjunto têm uma dedução padrão de $ 24,000. Para a maioria dos proprietários, o valor da sua hipoteca será significativamente menor que $ 24,000.
Consequências Fiscais do Refinanciamento para Impostos 2017
O limite de quanto interesse você poderia deduzir era maior no 2017. Em seus impostos 2017, arquivados na 2018, você pode deduzir juros de até US $ 1 milhões em dívidas hipotecárias em sua residência principal. A dedução padrão também foi menor, com os casais recebendo uma dedução padrão de $ 12,700. Quando você concluir seu Formulário 1040, compare suas opções de dedução para determinar qual é a melhor para você.