
Os planos de cafeteria exigem que os funcionários tenham a opção de pagar seus prêmios antes ou depois dos impostos.
O pacote de remuneração de um funcionário pode incluir muito além do salário. Benefícios adicionais, incluindo seguro de saúde, normalmente valem um quarto ou mais do salário de um empregado. A seção 125 do código tributário fornece isenções generosas para um número de benefícios extras para funcionários, liberando os funcionários de terem que pagar impostos sobre o valor dos benefícios comuns. Embora a linguagem da Seção 125 permita que os empregadores ofereçam a opção de pagar prêmios com dinheiro antes ou depois dos impostos, os empregadores não são obrigados a fornecer a opção.
Redução Salarial
O principal benefício de pagar os prêmios do seguro de saúde em uma base não fiscal, através do uso de uma redução de salário, é que o empregado não inclui o prêmio como parte da compensação tributável. Além disso, ao aceitar uma redução salarial voluntária para cobrir os prêmios, o funcionário não recebe, tecnicamente, nenhum salário e, portanto, o funcionário também não deve impostos sobre a folha de pagamento dos prêmios.
Por que pagar após imposto?
As pessoas freqüentemente pagam grandes quantias aos planejadores de impostos para encontrar maneiras de reduzir sua conta de impostos. Algumas pessoas optam por pagar mais, pedindo que os prêmios do seguro de saúde sejam pagos após os impostos. Ao evitar a redução salarial voluntária, que exige o pagamento dos impostos, um funcionário pode manter sua compensação. Muitos planos de pensão, assim como a Seguridade Social, definem os benefícios de um aposentado com base em seus salários passados. Levar o prêmio depois dos impostos pode custar mais em impostos agora, mas aumentar o salário na aposentadoria.
Regras Eleitorais
Antes do início de cada ano de benefício, normalmente durante o período de inscrição aberta, os funcionários têm a oportunidade de eleger os montantes e os tipos de cobertura. Se o empregador oferece a escolha entre a compensação tributável ou redução salarial para pagar prêmios de seguro de saúde, o empregado deve fazer essa escolha como parte dessa eleição. A escolha do trabalhador é eficaz por um ano inteiro, a menos que o trabalhador passe por um evento de qualificação de meio de ano. Eventos de qualificação incluem se casar ou se divorciar, ter um novo filho ou perder um filho, e ter um cônjuge que perde a cobertura.
Seguro de Saúde Individual
Os empregadores podem reembolsar os funcionários por saírem e encontrarem seus próprios planos de saúde, em vez de prenderem seus funcionários a um plano de grupo. As regras fiscais permitem que este tipo de acordo goze das mesmas preferências fiscais do que se o empregador mantivesse um plano de grupo, desde que fossem cumpridas determinadas regras. Para se qualificar como um benefício antes de impostos, o empregador deve ser capaz de verificar se o empregado está usando-o para manter uma apólice de seguro de saúde ativa. Da mesma forma, os funcionários podem optar por eleger a opção de caixa tributável e usar o dinheiro para comprar sua própria política individual, independentemente das ofertas de seu empregador.




