Posso Mudar Minha Anuidade Para Um Fundo Mútuo?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode ter que pagar um pedágio para sair da rodovia de anuidade.

A vida pode estar cheia de arrependimentos, mas o arrependimento da anuidade é algo que você pode ser capaz de resolver. Autoridades como a Financial Industry Regulatory Authority alertam contra as táticas de alta pressão de alguns vendedores de anuidade. Você tem opções, incluindo trocar ou sacar sua anuidade. Mas você pode ter que pagar um pedágio pesado.

Anatomia de uma anuidade

As anuidades trocam os prêmios e os ganhos desses prêmios por um fluxo constante de pagamentos em dinheiro que continuam por um determinado período ou pelo resto de sua vida. Durante a fase de acumulação, seus prêmios estão construindo valor em dinheiro em uma anuidade variável através de investimentos em títulos, fundos mútuos, ações ou quaisquer outros instrumentos que seu fornecedor permita. Se você possui uma anuidade fixa, você simplesmente ganha juros sobre os prêmios. Seu valor em dinheiro congela na data de anuidade, e você deve decidir se quer receber o dinheiro como um pagamento único ou começar a receber pagamentos periódicos.

Rendição Antecipada

Antes da data de anuidade, você pode sacar sua anuidade e usar o dinheiro para comprar fundos mútuos ou qualquer outra coisa que você gosta. A maioria dos provedores de anuidade vai bater em você com uma taxa de entrega, no entanto. Em alguns casos, esses encargos começam em 15 por cento, mas alguns são muito mais altos. Eles diminuem ao longo do tempo e terminam em ou antes da data de anuidade. Taxas de entrega não são dedutíveis. Quando você sacar uma anuidade qualificada - uma em uma conta de aposentadoria individual ou plano de empregador - você pode rolar o dinheiro em um IRA tradicional e adiar os impostos. Se você não rolar o dinheiro, você deve impostos sobre o valor total. Você também pode ter que desembolsar uma multa de 10 por cento que é imposta às pessoas que sacam contas de aposentadoria qualificada antes de atingirem a idade de 59 1 / 2.

Anuidades não qualificadas

Anuidades não qualificadas residem em contas tributáveis. Os ganhos são impostos diferidos até a data de anuidade, mas se tornam devidos se você entregar a apólice. A parte tributável de sua anuidade não qualificada é o valor em dinheiro menos a base de custo, que é o valor do prêmio em dinheiro que você deu entrada. Você trata qualquer ganho como receita ordinária. Se você receber o dinheiro como pagamento de anuidade, pagará impostos sobre a parte de cada pagamento que representa um lucro acima da sua base de custo. Se você sacar a anuidade antes de atingir a idade 59 1 / 2, terá que acumular uma multa de 10 por cento sobre os impostos devidos. Você não pode rolar uma anuidade não qualificada em um IRA.

Trocas Isentas de Impostos

Você pode realizar uma troca “Section 1035” isenta de impostos de sua anuidade não qualificada para um contrato diferente, mas você ainda estará em condições de cobrar qualquer taxa de resgate do contrato antigo. Por exemplo, você pode trocar uma anuidade fixa por uma variável que lhe permite investir nos fundos mútuos que você deseja possuir. Se a nova anuidade é com o mesmo provedor, a empresa pode renunciar à taxa de resgate. Se você mudar para um novo provedor, poderá contar com a cobrança da taxa de entrega. Você, no entanto, não terá que pagar impostos ou multas sobre esse tipo de troca. Você deve, no entanto, fazer uma troca de Seção 1035 diretamente do contrato antigo para o novo. Se você receber o dinheiro primeiro, o negócio está cancelado e você deve impostos.