Bikram Yoga Para Joelho Do Corredor

Autor: | Ultima Atualização:

O Bikram pode ajudar a prevenir essa dor.

Se essa dor no joelho está atrapalhando o seu estilo, o Bikram pode ajudar. Embora não seja remédio e não cure realmente nada, o yoga ajuda a equilibrar o corpo para melhorar a forma durante as corridas. Se o joelho do seu corredor vem de problemas de postura, isso pode significar alívio. Dito isto, a dor grave no joelho requer mais do que apenas uma viagem ao estúdio Bikram. Consulte o seu médico para se certificar de que não há um problema subjacente grave, bem como para obter o totalmente claro para Bikram, corrida e outros exercícios.

Sobre o joelho do corredor

Há mais de uma maneira de machucar seus joelhos quando você corre. Muitas vezes, o joelho do corredor é uma questão de alinhamento; Isso é mais comum entre corredores experientes, especialmente mulheres. Nesses casos, o desequilíbrio impede que a patela, ou rótula, se mova suavemente ao longo de sua trilha, causando grandes dores. No entanto, você também pode machucar seus joelhos com o uso excessivo, de forma inadequada ou mesmo usando os sapatos errados. Você provavelmente sente os efeitos do joelho do corredor atrás ou perto da rótula, mas também pode afetar a parte de trás do joelho.

Sobre o Bikram

Bikram é como yoga em esteróides. Realizado em temperaturas de 105-graus-F em umidade de 40 por cento, este exercício é garantido para fazer você suar. Pode ser difícil, mas o exercício pode chicotear seus músculos, tendões e ligamentos, melhorando o equilíbrio e a flexibilidade. Durante o Bikram, a sua frequência cardíaca aumentará e os seus músculos ficarão fatigados. Mais e mais atletas estão começando a realizar yoga para complementar rotinas extenuantes, pois melhora o desempenho e minimiza o risco de lesões.

Bikram e estabilidade

O fundador da Bikram, Bikram Choudhury, esmagou o joelho com um peso de 800 kg, segundo o site da Bikram, e ajudou a restaurá-lo com ioga. De fato, a ioga parece ajudar os corredores a equilibrar os joelhos através de poses que focalizam a estabilidade e o alinhamento, ajudando a patela a permanecer no curso. Para receber o máximo benefício, é vital praticar a forma correta na sala do Bikram. Quando uma postura requer pés paralelos, dobrar o pé apenas uma fração de centímetro pode deixá-lo desequilibrado. Mas não recorra ao Bikram para lesões por excesso de uso - isso requer tempo e descanso.

Opções de Prevenção

A melhor cura para o joelho do corredor é evitá-lo em primeiro lugar. Ao primeiro sinal de desconforto, reduza seu regime de corrida. Também ajuda a realizar exercícios de musculação que constroem os músculos quadríceps e esticam a banda iliotibial, um tendão que liga o joelho ao quadril. É importante eliminar os problemas de alinhamento pela raiz; joelho do corredor hoje pode se transformar em osteoartrite amanhã, se você não cuidar de si mesmo.